Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jan 2010

Make da MAC

O que eu mais adoro fazer quando entro em uma loja da MAC é reparar detalhadamente os makes das vendedoras, sempre super caprichados! Estes dias fiquei tão apaixonada por estes olhos esfumados de marrom e preto que não aguentei e tirei fotos com zoom – previamente publicadas no meu twitter! Confesso que a melhor pessoa para comentar o passo a passo deste make seria a Vic Ceridono e não eu hehehehehe, mas posto as fotos aqui para quem quiser tentar fazer em casa! Tipo assim, é aquele olho pretão mas não tão pesado, sabe? Porque tem marrom nas pálpebras superiores! O tchan é o batom nude, achei chiquérrimo!

Como eu dormi no ponto, esqueci de pedir os nomes dos produtos que ela usou derrrrrrrrrr só eu mesmo viu!

make MAC cópia

Fotos: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Que surpresa acabo de ter! Entrei no site da globo.com e rolei a página e vi você! Sim, a matéria da batalha das blogueiras está na globo.com(Um passo pra ter um programa todinho seu na GNT.. HEHEHE). Tem um quadradinho com sua foto, na página principal, na sessão “Jornais e Revistas”.
    Legal, né?
    Eu gostei de ver!
    Parabéns!
    Agora que esse blog vai boooooooooooooombar!
    Bjo pra vc!

    Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! Como assim???? Nussssss acabei de saber por vcs!!! My God, juro q fiquei feliz da vida! hahhaahahhahaa
    Tadinha da minha make, tão pobrinha hahahaha!
    Votem em mim!!!!!!!!!!
    Beijooooos!

  2. hahaha eu fico ROSA CHICLETE com essas meninas que só vem no blog para criticar SRA LUIZA a sra deve ser bem INFELIZ ja que seu nome é escrito da maneira errada pois LUÍSA escreve-se com S E ACENTO NO Í . Inclusive segundo o novo Acordo Ortográfico, o acento no hiato continua a existir, excetuando apenas o caso em que o hiato venha precedido de ditongo, como em feiura, feiume, Bocaiuva. Ora, esse não é o caso de Luísa. Então, Luísa se escreve com s e com acento no i.
    Minha dica SRA PERFEIÇÃO??? Procure a justiça e mude seu nome, pois como a sra vai viver sendo LUIZA???????

  3. Mariah, deixa eu dar um recadinho para as suas bloguetes… tem o batom Snob da MAC na Sacks… entrei hoje por acaso e o batom mais desejado não estava esgotadoo!!! Nei acreditei e comprei logo 2…

  4. oi oi muito legal teu blog! mas sem querer comentar mas já comentando…fiquei passada com o presente de amigo secreto que tu desse guria! que aconteceu? algo deu errado na hora de comprar? a galera se esforçou tanto. enfim…quem sabe ano que vem melhora né não?

    ^^

    =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!