Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jan 2010

Showroom em SP

Para todo mundo que adora roupa de festa e vestidos de noiva, convido vocês para conferirem o showroom da Rosa Biaggioni, estilista de Araçatuba que fez o meu véu de casamento! Esta dica também vale para os lojistas, tá? A Rosa vai estar expondo suas peças a partir do dia 18 em SP.

Convite Rosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Mariah,

    adoro seu blog pq vc realmente tem mt bom gosto, além de ser mt lindinha!
    Só queria te dar uma dica: tome mais cuidado com a linguagem na ora de escrever os posts, porque não combina cm seu perfil erros de português como: “ela vai estar expondo” -> GERUNDIO!!!!!

    Boa sorte!

    Minhas irmas querem me matar quando cometo esse erro!
    Super aceito sua sugestao, nao da’ para ter erros tao graves assim ne’!
    Obrigada!!!

  2. Lindo mesmo o convite! Muito chic!!! Imagino as roupas…
    Mas fico boba com a indelicadeza de certos comentários aqui!
    Primeiro SRA JULIANA LOPES seria mezzanino já q a palavra vem do ITALIANO, e ao invés de fazer esse comentário que não vai acrescentar em nada, nem tão pouco PRESTIGIAR AS ARTISTAS que com certeza desprenderam de tempo e imaginação para a execução do mesmo, pq vc não usou o seu PRECIOSO tempo para JA QUE DEVE SER A SRA PERFEIÇÃO corrigir da maneira certa!
    Tenha dó!!! Foi só para desmerecer, pq nenhum comentário a mais a sra fez apenas uma correção ERRADA!!!
    Me desculpe Mariah, mas as pessoas precisam aprender a serem mais HUMANAS E lembrar que HUMANOS erram….não é mesmo SRA JULIANA LOPES!
    ASS
    LUCIANA GARDINNI
    se eu estiver aqui na data com certeza irei prestigiar, e garanto que quando eu chegar no Hotel e perguntar aonde vão estar essas super PROFISSIONAIS tdos saberam aonde fica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!