Vocês se lembram do post com a entrevista que fiz com a Dona Conceição, né? Entãooo, a matéria fez tanto sucesso que ela disponibilizou uma caixa linda de bem casados para sortear aqui no blog!
Imaginem só receber uma caixinha linda dessa com estes doces fresquinhos? Hummmm, pena que a minha participação não vale rsrsrsrsrrss!
Este post é apenas o começo dos muitos sorteios que ainda acontecerão no Blog da Mariah neste mês! Tudo para comemorar o Natal com vocês! Boa sorte a todas!
* Para participar, deixe nos comentários deste post seu nome e mail! Segunda-feira que vem, a Dona Conceição irá escolher aleatoriamente 1 email para ganhar o gift!
Update: Mudei a data final para Quinta-feira desta semana, ok? Assim temos tempo de enviar a caixa para o Natal!





Respostas de 1.619
Eu quero…
Que delícia de presente!! Eu quero!!
Sorte e o noivo eu ja tenho…So falta esse presentao! Hihihi
Ps: Mariah parabens pelo blog mais fofo da web 😉
Bjs
Ainn eu quero!! Sou viciada em bem casados, nos meus 15 anos fiz questão que tivesse!! Adoro o blog, Mariah, adoro as dicas, adoro tuudo! Sucesso! Beijoooo
Eu queroooo, amooo Bem Casados!!
Ai são bons demais esses bem casados!
Mas juro que estou torcendo para alguma leitora de bemmm longe e que não conheça as maravilhas da Conceição ganhar!
Bjos
Mari
Eu quero!!!
bjos
Eu quero mtoooo!!!!
bjos
Isa Sousa
[email protected]
ai eu tb queroooooooo!!!!!!!
acabei d conhecer seu blog e adorei tudoooooo….ja fiquei fa!!!
parabensssss
EU QUEROOOOOOO! OBRIGADA!