Vocês se lembram do post com a entrevista que fiz com a Dona Conceição, né? Entãooo, a matéria fez tanto sucesso que ela disponibilizou uma caixa linda de bem casados para sortear aqui no blog!
Imaginem só receber uma caixinha linda dessa com estes doces fresquinhos? Hummmm, pena que a minha participação não vale rsrsrsrsrrss!
Este post é apenas o começo dos muitos sorteios que ainda acontecerão no Blog da Mariah neste mês! Tudo para comemorar o Natal com vocês! Boa sorte a todas!
* Para participar, deixe nos comentários deste post seu nome e mail! Segunda-feira que vem, a Dona Conceição irá escolher aleatoriamente 1 email para ganhar o gift!
Update: Mudei a data final para Quinta-feira desta semana, ok? Assim temos tempo de enviar a caixa para o Natal!





Respostas de 1.619
eu quero!!!
;D
Hummmmmm!
Eu quero!!!! =)
Eu quero!
😉
Oba, que delícia quero para mim!!!
No último casamento que eu fui, tava com água na boca de comer bem casados! Fiquei cuidando de uma amiga que ‘passou da conta’ e no final nem cheguei perto dos bem casados! ConclusãO: Desejoooo de comer o bendito até hojeee, esperando o próximo casamento, ou ganhar o sorteio neh… ai q delíciaaaaaaa!!! EU QUEROOO!!!
Yes!
delícia total!!! eu queroooo.
feliz natal
Wanessa Menezes – [email protected]
Eu quero!!!!!!!!!!!!