Vocês se lembram do post com a entrevista que fiz com a Dona Conceição, né? Entãooo, a matéria fez tanto sucesso que ela disponibilizou uma caixa linda de bem casados para sortear aqui no blog!
Imaginem só receber uma caixinha linda dessa com estes doces fresquinhos? Hummmm, pena que a minha participação não vale rsrsrsrsrrss!
Este post é apenas o começo dos muitos sorteios que ainda acontecerão no Blog da Mariah neste mês! Tudo para comemorar o Natal com vocês! Boa sorte a todas!
* Para participar, deixe nos comentários deste post seu nome e mail! Segunda-feira que vem, a Dona Conceição irá escolher aleatoriamente 1 email para ganhar o gift!
Update: Mudei a data final para Quinta-feira desta semana, ok? Assim temos tempo de enviar a caixa para o Natal!






Respostas de 1.619
Huuummm que delícia…eu quero!!!
Dona Conceiçããããaoooooo eu fiz os bem casados do meu casamento com a Sra. e a caixinha que a Sra manda para os noivos depois da festa foi o melhor detalhe de todos, pois claro que na festa eu nao consegui nem jantar, muito menos comer os divinossss bem casados! Eu comi sozinhaaaaaa a caixinha que supostamente era minha e do maridón, e agora, como recompensa, quem sabe eu nao ganho essa caixinha e dou de presente a ele… pois até hj ele lembra q e comi tudo! hahaha
bjs e parabéns pelas delícias
Dani
Eu quero muito também! Casório é daqui a 9 meses, mas já vamo antecipando, neh ?!
=]
Esses bem casados são so mais deliciosos e mais bem apresentados que já provei e vi, respectivamente! Ele enfeita e agrada a todos. Impossível comer um só. Mariah, parabéns pela matéria e D. Conceição, parabéns pelo bem casados!
Beijinhos
Le Chodraui
Ahh eu querooooooooo!!!!! deu até água na boca….tomara que o blog me dê sorte….nunca ganhei nada, sorteio, rifa nadinhaaa…
Bjs Mariah!
Eu quero, porque meu aniversário esta chegando, e nada como mudar de década com um bem-casado, pra deixar a que vem mais doce!
eu querooo..
Aaaai, que vontade de casar só pra encomendar esses docinhos! Mal posso esperar pra chegar a minha hora! hahaha
Ah, Mariah… você compra Juliana Jabour pra MAG? Trabalho lá no showroom.
Beijos
Vende Juliana Jabour em uma outra loja aqui em Araçatuba!
Pena!
Bjo!!!
Eu quero ganhar!!!
Eu queroooo!!!! Que delícia!