Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 dez 2009

Look das meninas

Nossa, eu estava doida para soltar este post! Mas como esta semana teve desfile da MAG e etc., ficou super corrido para eu ficar em dia com o Blog. E daí que semana passada teve festinha na casa da minha irmã e do meu cunha querido em SP, e eu como irmã da dona da casa hehehe não tive a mínima vergonha de pedir cliques para as convidadas (todas chiquérrimas, por sinal!). Me deu a louca e eu não larguei da minha super câmera fotográfica hahahaha… Sabe quando você não quer perder nem um flash? O duro é que eu acho que fiquei parecendo aquelas chatas que não deixa ninguém em paz! Tá vai, mas as meninas são super fofas e adoraram a bagunça.

O post era pra ser apenas com inspirações de looks e tal, mas eu acabei de ter uma idéia que achei genial huahuahuahua (elas vão querer me matar, mas enfim, eu também estou na dança)! Que tal uma votação no look que você mais gostou? Vamos láááá bloguetes, quero todas votando tá?! Isso ainda vai dar muita conversa hahahaha!

* As sandálias cheias de tiras continuam a mil, assim como as jaquetinhas de couro! Então, não abandonem as suas, ok? Aproveitem para usar as jaquetinhas quando bater aquele friozinho… O look “preto total” predominou na noite, afinal, não tem erro, né?!

Ps: Concordo que eu sou café com leite! Ah, pra quem perguntou da minha sandália, é YSL vintage q comprei numa lojinha em Aspen super pequenininha (tem dica dela nas categorias). A minha saia é de couro e a bolsinha Chanel, prometo fazer um post sobre ela porque é o melhor custo x benef’icio “chanélico” hehehe. As marcas das roupas das meninas eu não sei gente, não quis incomodá-las num dia de “girls night out”.

meninas cópia

meninas2 cópia

meninas3 cópia

meninas4 cópia

[poll id=”5″]

detalhes1 cópia

detalhes2 cópia

look bella cópia

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

99 respostas

  1. Nossa a Fer Boechat fez faculdade comigo, quanto tempo. Nem parece a mesma, ela sempre teve um estilo mais depojado, e nessa foto ela arrasou, um depojado mais chique amei, ela é super linda e simpática, e a maioria esta com um look maravilhoso

  2. Mariah, nunca deixei um coment para você, mas tenho que confessar que seu look está perfect!!!
    Não é pra menos que você está ganhando a enquete!! 😉

  3. Uaaaaaaaaal esse post esta requintado”’ hehe 🙂
    Amamos toooooooodos os modelitos ;D
    Um mais bacana que o outro 🙂 hehe
    ps: bastante pretos ;P haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!