Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 dez 2009

Help!

Bloguetes, preciso fazer um pedido de fim de ano hahahahahaha! Acabei de criar um formulário no Google Docs e quem puder preencher eu adoraria! Juro que vai levar menos de 30 segundos! É assim, são 4 perguntinhas, nome, cidade, etc… Mas o que eu quero saber é se você já fez compras através do Blog da Mariah! Por exemplo, batom, make up, bolsa, sapato, biquíni, roupa, máquina fotográfica (risos) ou até tratamentos de beleza, tipo cabeleireiros! Isso vai me ajudar e muuuuuito, vou adorar se vocês forem bem específicas na hora de responder! Então vamos lá, o blog já influenciou vocês a comprar alguma coisa? Para ser mais direta, o que você já comprou através do Blog da Mariah? Respondam clicando aqui!!!!! Thanks!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Mariah linda, estava veno minha novelhenha ontem, quando dei de cara com a amiga da helena, aquela super lora que nao lembro o nome, usando uma ” caanga” igual a que voce usou pra fazer o video do PANO, que eu suuuper uso a ideia.daiii lembrei de correr aqui e ver suas atualizações.hahahaha beijos linda

  2. Acabei de responder seu formulário, mas gostaria de dizer que com certeza o blog já me influenciou muito com idéias de coisas que eu já tinha no guarda-roupa, e quando não, fazia novas aquisições rsrsrs! E por esse motivo, que eu adoro o Look do Dia, e mais tantas outras fotinhas que vc coloca ak pra gente! Então, continue assim, e com muitas outras inspirações pra nós em 2010!

    Ps.Agora falta eu conhecer a MAG, neh!!!

  3. Olá Mariah! tenho alguns parentes aí em Araçatuba e gostaria de saber se você os conhece.. o sobrenome deles é Kauche Maia, é porque vi que você tem o sobrenome Maia, e achei meio possível você conhecê-los 🙂
    beijos

  4. Oi!
    Acabei de responder seu formulário….tive que fazer dois, pq finalizei antes de concluir!!! Só pra avisar…não estão em duplicidade, são complementares!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos

  5. Sorry Mah,

    Meu laptop tem alguns bloqueios por causa do trabalho e não consigo parar em casa para responder.

    Fica aqui registrado: a máquina fotográfica foi a dica máxima!! Do seu post eu saí pesquisando tudo sobre ela e lógico passei na Sony Style e testei muuuuuuuuuuuuiiiiiito.Pego a minha amanhã. (uhu)

    bjks

  6. Olá! Como estou viciada no blog, já fiz varias compras depois que li alguma informação aqui. Não fique chocada mas tenho hábito de listas e toda vez que vc indica alguma coisa no blog, vou correndo pro moleskine e anoto TUDO. Beijos e parabens pelo blog. Gabriela.

  7. Oi Mariah, já respondi… e acabei de perceber q vc já me faz gastar muito dinheiro…hahahahahhahahahaha! Seu blog e o da Ale do It Girl são uma perdição pra quem é consumista! Quanto mais informação a gente tem, maior é a wish list, né… hehehe!

    Bjossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!