Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2009

Esmalte da Revlon

Já ouviram o ditado “Quem não tem cão caça como gato “? Pensando que a minha mania de roer as unhas é uma força maior que eu tenho dentro de mim, tenho que me contentar com a moda dos esmaltes coloridos para os meus pés! Sério, aproveito para matar a minha vontade assim, usando todos os esmaltes legais que eu tenho (mania de roedora: comprar esmaltes!) nas unhas dos pés. A última cor que testei e gostei muito é a Fucsia Fever, da Revlon! Olha ela aí…

PS: Blogueira tem que passar por cada uma, né? Olha a foto do pézão huahuahauhauauh!

DSC01906

Foto: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

97 respostas

  1. Oi Mariah, adoro o seu blog e sempre que posso comento aqui.
    Estou passando para dizer que eu recentemente fiz um blog, e hoje postei algumas dicas de penteados para as festas de fim de ano e indiquei o seu blog, o video do coque com traçass mara que vc fez, e também postei uma foto sua de inspiração. Tudo bem ? Se tiver algum problema você me fala tá linda??? Confere lá depois : http://www.lefunnyface.blogspot.com/

    Beijos e sucesso.

  2. Amo esse esmalte, passei semana passada!!! Vou passar o revlon de Jade, da Chanel, louca né… ahahahaha Falando em Chanel, esse flat é MARAAAA!!!
    Faz “De olho no meu closet” e mostra seus flats!!!
    Beijos

  3. Mariah,
    imagino que como uma boa roedora – kkkk – vc ja pensou ou tentou parar mil vezes. A minha dica é como de mtas leitoras, o ideal é fazer TODA semana, pq se vc faz uma semana e na outra não, e fica sem esmalte, dá uma vontade doida de roer. É difícil, eu sei, mas foi só assim que eu consegui parar.
    Esse esmalte é lindo… E aí, gostou dos Bigs??? Big Universo virou a sensação do verão!!
    Beijinhos!!

  4. Amo esmaltes coloridos nos pés, quando pinto os pés com eles, a mão já coloco clarinha e vice versa…n consigo pintar iguais de cores fortes. Ficou lindo!
    Ah! Feliz natal p vc e sua família, agora com gostinho diferente pq está recem casadinha, néh…

  5. Achei o esmalte lindooooo! mas sabe que pink desse jeito eu tenho uma certa resistência de usar… 🙁 Acho que é questão de se acostumar…
    Eu tb tinha a mania feia de roer (desde criança)…
    Fiz de tudo p/ parar, desde produto manipulado, pimenta mas não deu certo (adoro pimenta dãh!), daí coloquei unhas de silicone há uns dois anos – fiquei uma ano sem roer, com as unhas lindas, sempre tratando e com esmaltes lindinhos. Até que comecei a pirar no trabalho de ansiedade e recomecei a roer. Que raiva! Todo o investimento de um ano foi pro ralo!
    O único jeito de parar foi decidir fazer a unha normalmente duas vezes por semana e viciando em esmaltes (Não posso ir a farmácias, sempre saio com um ou dois vidrinhos!). Mas é sério, uma lasquinha no esmalte já é motivo p/ fazer de novo ou sei q vou roer….rsrsrsrsssss…pq bem tratadinha e colorida dá dó de roer…rsrsrsrsrssss…
    Bjossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!