Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2009

Dica de Verão!

Biquínis bonitos, com boa modelagem e ainda por cima super confortáveis são difíceis de encontrar! Eu já comentei aqui no blog que amo de paixão os biquínis da VIX Swimwear, e todo ano é a mesma coisa, bloguetes correndo para tirar o atraso nas comprinhas de Verão! Confesso que eu também sou assim (quem não é?) por isso fui conferir de perto as novidades da Blanc aqui em Araçatuba. Fica aqui o registro de alguns modelos com um gostinho de quero mais 🙂

BLANC cópia

Blanc – (18) 3609.1323 R: Cussy de Almeida Jr., 905.

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Achei lindos!
    E super recomendo uma parte de baixo que tá vendendo nas lojas HOPE, tem em branco ou preto e as laterais são de cordinha. Mto bonito e básico, sem passar batido com certeza!

    Beijos Mariah

  2. Hmmm, amoooooooo os bikinis da Vix, o caimento eh otimooo!
    Pena que eu tenho peito muito grande e não consigo usar tomara que caia! Queria tanto!
    Beijooos!

  3. Oi Mariah! adorei o modelo preto! Tenho uma amiga que está viajando para o Brasil (Paraíba) e gostaria de “encomendar” uns 3 ou 4 bikinis brasileiros (que aqui em Portugal são caríssimos!!!). Quais as marcas que você aconselha? Beijoo

    Sofia, eu amooo demais a VIX, como já falei aqui no post! Gosto tb da Daslu (q nao são caros)! Tenho tb da Mixed e Cris Barros… Não me identifico tanto com Cia Marítima, Rosa Chá sabe… Não sei pq, mas sempre tem uns lindos, as vezes sua amiga pode gostar!!!
    Ah, tb amo Jo de Mer!!!
    Bjooo!!!

  4. Mariah,

    Se puder, fale um pouco sobre os biquinis tomara que caia, com ou sem bojo. Muitas leitoras tem dúvida para usar….

    Gostei muito desses modelos da Vix!!!!

    bjs

  5. Oi 🙂 Eu adoro o seu blog, sempre bem pesquisado e bem feito. Admiro a sua delicadeza e torço muito pelo seu sucesso, conquistado com o seu trabalho. Assim, desculpe repisar um assunto já passado, mas penso que não deveria ter respondido os comentários maldosos no GE. É gastar energia com pessoas que não merecem. Espero que isso nunca volte a acontecer, mas, se for o caso, é melhor ignorar e se concentrar no seu trabalho. A melhor resposta às críticas maldosas e infundadas é o reconhecimento alcançado pelo seu blog. É difícil engolir em seco e não se envolver, mas penso ser a melhor saída. Desculpe me alongar. Tudo de bom pra você! E nós, que acompanhamos seu blog, te adoramos!

    Foi um momento de nervo rsrsrsrs! Mas como diz a minha irmã, toda vez que sentir raiva, respire e conte até 10!!!
    Concordo com vc!
    Bjooo!!!

  6. Esse preto ta lindo!!!! Apesar das mil estampas desse verão, nenhuma bate um pretinho!! eu sou apaixonada, e por ironia não tenho nenhum dessa cor! hahahaahaha

    bjosssss

  7. Ai ontem ainda eu vi esses biquinis da Vix na vitrine de uma loja, são lindos! Esse verão por enquanto comprei um só, da Rygy, é uma das minhas preferidas pela qualidade, tem biquinis que eu ja enjoei de usar e ele tá inteiro em perfeito estado e com as cores bem fortes, resiste a vários verões de praia e muita piscina!Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!