Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2009

Pensamento do dia!

Meninas, uma pausa para ler um post excelente da Vic Ceridono! Prometo que todo mundo vai estar melhor depois de ler, inclusive pessoas com uma alma maldosa! Clique aqui!

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Oi Mariah, acho q as meninas já disseram tudo!!
    Gente com vc faz o mundo ficar + bonito! Já temos tantos problemas no dia-a-dia, e aposto que vc tb tem, como qq pessoa, mas nem por isso, deixa de nos presentear com seus posts bacanas.
    Leio seu blog todos os dias, e nunca comentei, o da Vic tb, e comentei neste post. Li as baixarias q escreveram no GE, fiquei passada! Essas meninas devem ser mto mal amadas e feias!
    Enfim, amoo o seu blog, seu estilo, e espero q continue cada vez melhor!! Cada um mostra o que tem de melhor, não é? E vc sabe como fazer isso, Parabéns!!Bjuss

  2. Mariah,

    Li o postei e gostei muito.

    É como falei para a Vic, depois de ler acredito que muitas leitoras foram se olhar no espelho e passar a admirar certos “defeitinhos” como diferencias….Amei….é importante se aceitar!!!

    Para nariz sem cirurgia plástica ou cabelo ruim até tem conserto/disfarce; mas…..para falta de amor próprio, ah, isso é complicadíssimo e, são pessoas sem amor próprio que procuram destruir as demais, espalhando sua infelicidade.

    Felizmente, pessoas com tendência otimista (parafraseando a Vic) existem para ajudar/guiar as sem amor próprio, as de alma maldosa e, por ser otimista, creio que um dia as blogueiras serão respeitadas em sua opinião, sem sofrer ataques pessoais e comentários mesquinhos que não acrescentam em nada.

    Enfim, desabafei…

    bjs

  3. Olá Mariah! Já tem um tempinho que entro no seu blog todos os dias e nunca me senti tão motivada em parabenizar alguém. Vc é doce, meiga, consegue transmitir sua personalidade pela maneira simples e coloquial de escrever. Gosto do seu estilo, do seu jeito, apesar de reconhecer o quanto estou distante das realidades vividas por vc e pela maioria do seu ciclo de amizade…
    Mas hoje, especialmente hoje, após ler o post de Vic, fiquei pensando na quantidade de pessoas que são atingidas e beneficiadas só com palavras e imagens, e isso reforça o comprometimento de vcs com a ética, com a verdade… Parabéns querida!!! Faço votos que sua luz brilhe sempre. Bjs

  4. Mariah, sabe que eu sempre entro aqui e nunca reparei que você “gosta de ostentar”? Assim, eu entro, adoro seus looks, adorei as fotos de sua lua de mel (que ainda está um pouco distante pra mim) e nunca pensei isso…
    Eu considero isso maldade, sabe? A pessoa entra e já vem numa “vibe” do tipo: Quer ver que aquela patricinha vai mostrar alguma coisa de marca hoje?
    E olha que eu sou muito verdadeira, mas não te acho assim. Você fala desta maneira porque é o seu mundo, é aquilo que você tem acesso. Vai fazer o quê? Começar a comprar na C&A para satisfazer o ego daqueles que não tem dinheiro para comprar um Marc Jacobs, por exemplo?
    Eu, particularmente, tenho uma mescla de tudo que é marca, porque meu bolso me deixa comprar as vezes na Renner, as vezes na Maria Bonita Extra. As vezes na C&A, as vezes na Osklen. Mas eu vou ficar com raiva de alguém só porque ela tem uma bolsa da Chanel? É ser muito pobre de espírito mesmo. As pessoas esquecem que, aquilo que desejamos para o próximo, vem para nós. É a lei, não adianta. Fora, que a gente só dá aquilo que recebe.
    Sabe, tem um blog de uma moça “Carol Holzer” (www.farofachic.com) que, a primeira vez que entrei, pensei: Nossa! Que mulher fútil! Só tem coisa de marca e fica esbanjando pra todo mundo ver.
    Mas sabe que ela é uma pessoa gente boa? Responde nos comentários e ainda vende algumas peças, por um preço camarada.
    Então não tem porquê fazer com os outros aquilo que a gente não gosta que seja feito conosco.
    As pessoas são engraçadas, sabe? Elas nunca se põem no lugar do outro. Imagina se fossem elas mesmas, alvejadas por críticas maldosas, no site de Julia Petit? Nossa, eu ia ficar super chateada. Ainda não aprendi a lidar com críticas…
    Enfim, Mariah, eu gosto de você, te acho super meiga e atenciosa.
    Ainda que não comente, sempre venho aqui te visitar. 😉

    Beijo.

    Oi Regina!!!

    Olha, tb penso como vc! Eu seria mto falsa se começasse a comprar em lojas que não costumo comprar só para agradar algumas leitoras… Não que eu não ache essas lojas boas, não é isso, de jeito nenhum. Mas eu não seria “eu” entende?? E isso eu acho mto mais importante do que me preocupar com o que certas pessoas podem achar de mim!!!
    Ah, a Carol é super legal mesmo, doidinha rsrsrsrsrs!!!
    Bjoooo!!!

  5. Disse tudo, Mariah. Mas provavelmente não vá surtir efeito em almas maldosas, porque geralmente elas não tem jeito mesmo… acham que ganham algo ao detonar outras pessoas gratuitamente!
    Mas que vale pra refletir, e entender que cada um é como é e pronto, que não é modificando as coisas em nós, que nos tornaremos pessoas melhores, somos o que temos por dentro, o resto é adereço, fantasia, brincadeira… pelo menos eu penso assim.
    Beijinho

  6. Isso é o ápice da falta de educação e da falta do que fazer também.
    Sem falar na covardia, é muito fácil se esconder por trás de um computador.

    Você não mecere nem um pouco situações como a que aconteceu recentemente. Pessoas que falam isso com certeza não sabem nem de um décimo da sua dedicação com o blog e do seu carinho com as bloguetes.
    Sabe, Mariah, o que me encanta aqui é ver bolsas e sapatos incríveis, viagens maravilhosas, super montações, eventos bacanas… mas aos seu olhos, com sua fofura e simplicidade.

    E, ainda que os chingamentos fossem verdade, tem que ter muita amargura para se dar ao trabalho de ofender gratuitamente.
    Por isso, ignore, que a energia negativa bate e volta!

    Sei que falei demais, mas é que fiquei indignada, a gente acaba criando um carinho pelas autoras dos blogs que lemos, e é como pegar alguém falando mal da sua amiga!

    beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!