Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2009

3×4

Conheci a Camila Camargo através de uma amiga em comum e descobri que ela é uma pessoa muito fofa, educada, simples e além de tudo, querida! Confiram suas dicas para o 3×4 desta semana!

camila

1- Um programa a dois: Adoro fazer o dia da preguiça sem fazer nada, a não ser ficar abraçadinha com o namo vendo filmes, e comendo pipoca (doce claro).

2- Um restaurante: Paris 6 (SP)! Tudo é uma delícia e o proprietário (Isaac) é super atencioso. Lá cheguei até a comer rã (sem saber claro!!!!) e o pior de tudo é que eu gosteiiiii.

3- Uma viagem: Difícil essa! Amo ir pra minha fazenda, que fica no Interior de Goiás. Lá é lindo, um paraíso. Um lugar que adorei conhecer e que tem de tudo é Londres.
 
4- Make indispensável: Corretivo Tracta (barato e com a melhor cobertura), rímel Telescopic da L’oreal e blush da Shiseido.
 
5- O que tem dentro da sua bolsa? Minha vida rsrsrs… Carrego o necessário pra ficar o dia todo fora de casa. Tem de maquiagem e carteira até barrinhas de cereais e escova de cabelo.

6- Uma mulher bonita: Luiza Brunet.
 
7- Um homem bonito: Meu papito, Zezé di Camargo.

8- Melhor lugar para compras: Harrods e Selfridge em Londres, Soho em NY e Oscar Freire no Brasil.
 
9- Uma música:  “É o amor” claro! Até porque foi ai que tudo começou.

10- Um ícone da moda: Rita Hayworth, linda e sempre elegante.

11- O que não pode faltar no seu closet: Vestidos e salto alto.

12- Um drink: Mojito.

13- Look que aposta para este Verão: Um bom salto alto com um vestido curtinho, colete e maxi bijoux para completar. Abusando das cores fortes (mas com cautela pra não parecer um quadro do Romero Britto né rsrs).
 
14- Uma dica de estilo para as bloguetes: Acredito que o mais importante não é ter tudo que está na moda e virar escravo dela. O legal é saber utilizar a moda a seu favor, aproveitando o que te valoriza. Menos sempre é mais, e um bom sorriso melhora qualquer look.
 
15- Cor de batom preferida?  Nude, indo mais pro rosinha.

16- Seu reveillon vai ser…  Com a pessoa que amo, no RJ.

17- O que espera de 2010?  Ver que as pessoas que amo estão realmente felizes e trabalhar muitooo.

IMG_0067

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Mariah, não é uma crítica, mas uma sugestão. Porque vc não faz uma introduçãozinha antes do 3X4 sobre quem é a pessoa, o que faz, etc.
    Eu sabia quem era a Camila Camargo (e a Maria Cortez anteriormente), mas achei que ficou um pouco solto. No caso da Camila até quem não sabia fica sabendo quem ela é pela entrevista, mas eu não sei o ela faz, seria interessante. Fica a dica.
    bjs

    Karina, ótima dica! Com a Maria foi um erro meu pq ela me disse o que fazia e eu não atualizei no post hehehe… Mas nas próximas pode deixar!
    Bjoo!!!

  2. Mah,

    O grande lance do 3 x 4 é que a gente acaba conhecendo meninas incríveis que muitas vezes aparecem na mídia com um enfoque errado. Eu imaginava a Camila bem metidinha e ela é super simples!

    bjks

    Mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!