Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 nov 2009

Update (hello!)

Olha a ultra mega master blogueira ausente falando!!! Gente, mil desculpas, mas ontem e hoje será impossível de postar! E estou me matando por isso, porque tenho vários posts incríveis em andamento e não tenho tempo! Olha só a programação da semana que vem huahhauauuha:

– Vídeo Do It Yourself desta semana com o vídeo de trancinhas que já está pronto! O atraso foi tudo culpa do YouTube, juro, deixei umas 3 horas para carregar e naaaada! Acho que é porque o vídeo tá super pesado, tem uns 7 minutos de Mariah falando huahhauahhuaha! Mas enfim, até Domingo está no ar!

– Post entrevista com Dona Conceição, a rainha dos Bem Casados! Semana passada fui lá no atelier dela pessoalmente e fiz uma mega entrevista, com vídeo, foto e tudo o que eu tenho direito! Ficou incrível e vocês vão ver quem é esta Dona Conceição tão famosa (e fofa!).

– Muitos looks de bloguetes lindas que tirei ontem em SP! Este post está o máximo, tem muitos looks bacanas e inspiradores! Ahh, só para dar água na boca: Um deles inclusive é da Isabella Fiorentino, que também pode ser considerada uma bloguete (com direito a fotinhos com zoom nos detalhes)! Uhuuuu!

– Quarta-feira é dia de Do It Yourself com um passo a passo das minhas dicas de make up!

– Quem é minha amiga secreta blogueira? Vocês vão descobrir semana que vem!!!!!!

Bloguetes do meu heart, esta é apenas uma prévia do que vocês vão ver aqui no blog semana que vem, tá? Agora que eu falei, vão poder me cobrar heheeh! See you!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Oi Mariah,

    Estou louca para ver o post da Conceição!!!! Ano passado eu morei 6 meses em São Paulo.. e foi no predio dela no Morumbi!!!! Não tive oportunidade de conhece-la, mas todo mundo predio falava que ela era um amor!!!! Eu vi ela apenas uma vez em uma reunião de condominio!!! hauhauhauhau!

    bjinhos!

  2. dona mariahhh!!!
    não abandone suas bloguetes, please…
    pelo menos o meu dia não é o mesmo sem dar aquela
    passadinha aqui e ver as suas ” news” do dia. Como se fosse
    um telejornal da manhã, hahahaha.( Olha o exagero)
    Parabens pelo blog, espero pela proxima semaninha.
    beijossss!

  3. Oi Mariah! Bloguete assídua que quase nunca comenta pode pedir post também?! Rs… Lá vai: faz um post sobre vestidos glamurosos! Além de casórios, temos as festas de formaturas chegando! Sou formanda e queria muito sugestões… principalmente de cores! Beijocas!

  4. Olá Mah…. td bem??? como vai o casamento??? espero q super bem pois vc é uma querida.
    Mah , sei q ñ é o post certo porém como estou mto corrida no consultório ñ tive tempo de escrever mas eu vi as fotos do Making da MAG lindas… , e que cabelão hein… o meu cabelo é escuro é eu uso tinta preta ( ñ sei a numeração ) mas ultimamente acho q está ficando mto fake , me fala que cor é essa do seu que fica tão natural…. QQ dia desses eu passo na loja preciso de umas comprinhas para a viagem… beijos

  5. Olá Mariah,

    Este post com a D.Conceição é de deixar as noivas de plantão super anciosas. Na minha opinião não há Bem Casado melhor no mercado de doces finos para festas.
    Acompanho o seu trabalho desde sempre, mas só agora adquiri o hábito de comentar e muitas vezes leio os posts, não comento e termino esquecendo . Por isso, dia desses li algo sobre os produtos do LACES AND HAIR e esqueci de perguntar como esta linha é vendida fora de São Paulo, pois já experimentei, adorei e queria muito comprar de São Luís, no Maranhão. Será que você pode me dá alguma dica?

    Bjs, MOISEANE.

  6. Oi Mariah !

    Concordo com a Marilu !! Vc sempre escreve que vai atualizar e sempre está fraco !!!
    o blog da Julia Petit dá um show !!
    Bjs

    Oi Zilu, o blog da Julia Petit é totalmente outra proposta do meu (tb gosto mto do dela!). Mas tipo assim, ela tem uma mega equipe trabalhando com ela! Então só isso já vale os meus perdões, porque eu faço td sozinha! Ainda bem q cada log tem seu estilo e jeito de ser, imagine todos iguais?

  7. Mariaaah adorei te conhecer!!!!Você é uma fofura …
    Te peço mil desculpas!Na hora fiquei tão atrapalhada que nem comprimentei sua irmã e sua mãe.Como eu poderia imaginar que ia te encontrar hoje?!hehehehee

    Tô meia ausente do blog,porque cheguei ontem tá?!

    Beijão!
    Da bloguete fiel.hahahahaha

    Angelica, tb adorei te conhecer! Eu fico tãããooooo feliz quando as bloguetes vem conversar comigo rsrsrsrs! Amei! Vou postar a nossa foto!
    Bjoooo!

  8. Oi Mariahh o que importa é a sua boa vontade de apresentar posts maravilhosos, não se preocupe com a demora não, particulamente acho aqui super atualizado e posts super interessantes, e é pq entro todos os dias, mais de uma vez! Vc passa muita coisa boa p gnt pelo que vc fala, viu!
    Só basta a compreensão de todos, pq ngm pode viver o dia na frente do computador criando e colocando posts pq há varias outras coisas p fazer tbm!! bjoo
    Parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!