Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 nov 2009

Foto Flagra

Não existe coisa que me deixa mais feliz no mundo do que uma bloguete virar e falar “Você não é a Mariah? Do Blog da Mariah?” rsrsrsrsrsrs! Juro, direto acontece isso quando estou em SP e eu fico muito muito muito animada com tudo isso! Não é simplesmente porque faz bem para o ego sabe? Eu gosto porque é um reconhecimento incrível que as pessoas têm com o meu trabalho! Então vou deixar um recadinho: Podem me parar e dar “oi” hahahahaha! Vou amar!

* A bloguete Angelica Fontain me viu na Daslu sexta-feira passada e aproveitamos para registrar o momento! Ela mora na França e chegou esta semana no Brasil para uma férias, legal né?

DSC01759

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Muito fofa você, mariah !Que max coco cocon LINDAAAA!Tá fazendo sucesso hein ? espero um dia poder ter a honra de tirar uma foto com voce, beijos linda! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!