Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 nov 2009

Do it yourself

Uhuuu! Atrasado, porém postado hahahaha! Não reparem na minha voz e na minha cara de doida tá?!

Mereço 1.473.947.490 coments hahahahaha! Vocês não estavam doidas para ver o vídeo das trancinhas?!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

198 respostas

  1. Oi Mariah!!! Parabéns por tanto talento e criatividade!!!! Tô amando seu blog inteirinho e os penteados então…tudo de bom!!!!
    Bjo!!!

    Oi Ingrid!!! Suuuper obrigada!!! Está aprendendo com os penteados rsrs?!
    Bjsss e apareça sempre por aqui!

  2. hahaha finalmente consegui fazer uma versao muito XINFRIM do coque com tranca…é muita forca no braco…agora é esperar o maridao chegar pra ver se aprova…certeza que ele vai falar: fez o coque da mariah? hehehe
    bju gde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!