Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 nov 2009

Look do Dia

Começando a semana com… Look do Dia eeeeeeeehhhh!

Este é o look mais incrível de Verão! O colete e o vestido estão à venda na MAG Store, feliz de quem comprar hehehe! Consigo me imaginar com um chinelinho (do jeito que estou na foto) relaxando em algum lugar paradisíaco! Já que estou “sonhando” pode ser em St. Tropez?

* Viram que produção bacana? Chamoix + turquesa + estampa! Acho que eu acordei inspirada nesse dia! Este look faz parte da revistinha da MAG e é um dos destaques do nosso desfile na terça-feira.

AJA_5968

AJA_5976

AJA_59710

AJA_6062

AJA_6042

Coletinho “mega desejo”: Daslu

Vestido: Cris Barros (eu super aposto nele para casamentos e formaturas, viu?)

Flat dourada: Ganhei em algum casamento huahuahua!

Fotos: Andrea Alves Fotografia

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. Mariah,adoorei o look! d vdd,tenho um colete muito parecido da shop126,mas preferiria optar por uma plataforma…será q daria certo?
    devido a altura tbm,nao laargo do salto…adoro!
    ótimo post!
    Beeeijo!

  2. OI Mariah, queria falar uma coisa p. as meninas que amaram o seu cabelo e perguntaram qual produto vc usa: gente, isso é genética!!! É Deus quem dá!!! Hauahuahuahua Eu tb, de tudo, acho que o cabelo da Mariah é a coisa mais incrível, mas não tenho esperanças de conseguir isso com os produtos… snif! E Mariah, eu li uma resposta sua a um comentário sobre fazer um post de suas bolsas, que vc tem medo de ser criticada e tal… Não dá bola p. essa gente que não entende que SUAS bolsas preferidas têm a ver com o que VC tem no armário… e se vc tem maravilhosas chanels, balenciagas e etc vc obviamente irá optar por essas como preferidas (o que nao significa que vc nao possa ter outras mais “humildes”), afinal, quem não gostaria de ter um closet recheado das coisas que gosta, sem ligar para a conta no final? Vc nao deve nada a ninguém e bloguetes que entendem as diferentes situações de cada um, iriam amar ver suas bolsas… Nao é pq a pessoa nao pode comprar que tem que fucar criticando quem compra – na minha opinião. Bom é isso, senti que tinha que me expressar qdo percebi que vc estava deixando de fazer certas coisas por possíveis críticas! Sorry pelo texto longo! Um beijo!!

  3. Apesar de não usar de vestido longo (pelo “achatamento”…hehehe, sou baixinha) eu acho muito charmoso! Ficou perfeita a combinação com o colete! Adoro essas misturas!!!

    Obs.. Vi outra bloguete comentando pra vc fazer de “olho no meu closet” de suas bolsas preferidas!! Eu dou o MAIOR apoio! Não tenha vergonha não… super normal, todo mundo aqui já sabe o “tipo” de bolsa que vc usa…. assim como tem várias bloquetes que tbm usam as mesmas marcas, assim como as q ainda não usam provavelmente gostariam de ver pra se inspirar e etc……. e se as possíveis criticas das invejosas de plantão te deixam meio na dúvida, pode ter certeza que a cada pessoa q criticar, virá 100 pra elogiar! Mas de qualquer forma… o importante é vc se sentir a vontade pra mostrar ou não…!

    Bjãoo

  4. to apaixonada por esse look..mas acho q nunca poderia usar..sou mto baixinhaaaaaa..daria p ir em um casamento com um saltaooo ehehehhe..mas de flat eu acho q ia parecer uma criança q pegou o vestido da mae sabe?! ahhahaha..sera q eh neura minha?? baixinhas tbm podem usar vestido longo com flat?? tenho 1,57 ahahhaha

    beijos querida..vc eh a mais linda..e seu cabelo dispensa qq comentario ahahha lindoo

    Nadia, tenho q concordar com vc!!!
    Acho q prefiro o vestido com uma sandalia!
    Se bem q tenho uma irma com esta altura e ela fica linda de vestidao longo para o dia a dia…
    Acho q depende mto do seu bem estar… Vc tem q se sentir bem nele!!
    Bjo!

  5. Igualzinha a acreana. Super diferente nas escolhas das peças…eu entendo como algo que combina, mas que sempre alguém não vao concordar com vc!!! Sou assim Mariah. O vestido é beautiful to see, adooooro vestidos floridos, tenho mils. Não sei porque existem ainda pessoas reclamando do seu trabalho, é porque não tem o que fazer mesmo! Inveja é complicado hein???! Mari, vc é MARAVILHOSA. Continue assim, eu amoooooo isso aqui. Bj da acreana.

  6. sinceramente n gostei do look, achei estranho e nas fotos pareceu q vc é baixinha, n sei, acho q vc sempre está impecável mas dessa vez ficou meio estranho.. As peças são lindas mas o conjunto q n ficou tao legal. de qlqr forma adoro ver as fotos q vc posta , sao sempre mt bem tiradas e vc está sempre com a make impecável, cabelos lindoss e com toda boa vontade e simpatia!

  7. Mariah
    Ameeeeii o look.. maravilhoso!
    Seu cabelo também, não preciso nem comentar.
    Aii, você é nossa inspiração. Continue seempre postando seus looks cada vez mais incríveis..
    O post das trancinhas eu amei, acho super esse penteado, mas, meu cabelo é liso demais, ta curtinho e com franjinha, achei quase impossível copiar 🙁
    Porém, quando ele crescer um pouco vou tentar de novo 😀

    beijos de uma bloguete que não é tão nova assim no pedaço hahaha (não sou nova porque acesso há tempos, mas, tenho só 16 anos, acredita??)

  8. Mariah, você é linda, as peças são lindas, mas não achei que rolou… Não sei exatamente do que não gostei. Sei lá, acho que achei as proporções estranhas…
    Ah, e parabéns pelo blog, que tem um conteúdo produzido com o maior carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!