Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 nov 2009

Do it yourself!

Acabei de ter uma idéia: Postar vídeos fazendo um estilo “Do it yourself” com dicas básicas mas que fazem toda diferença! O que acham? Pode ser uma dica de make up, de cabelo, de como amarrar um lenço, enfim, coisas que eu pratico no meu dia a dia…

Este vídeo da trança embutida eu já postei aqui, fiz ele há um ano +ou-, mas acho ele tão bom (vocês estão falando com uma viciada em tranças!) que resolvi começar esta nova seção do blog com ele! Tem muuuuuitas new bloguetes no pedaço, então pensei que várias de vocês ainda não viram! Podem anotar na agenda: Toda quarta-feira “Do it yourself” no Blog da Mariah (vixiiiii, agora apertou pro meu lado! Vou ter q ter responsabilidade hein!!! hahahahaha).

Vídeo: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

89 respostas

  1. Adorei o vídeo. Vou tentar fazer. Você usa uma trancinha fininha estilo princesa… ensina a gente a fazê-la.
    Parabéns pelo blog. Sempre ouvi dizer dele e resolvi entrar para conhecer. Gostei muito. Sempre entro. Beijos…

    Lucy, fico feliz q gostou do blog! Apareça sempreee!
    Bjos!

  2. OI Mariah! Adorei que vc postou denovo o vídeo. Vi da 1a. vez que postou mas recentemente quis dar uma olhadinha, procurei-o aqui no blog mas não consegui encontrar. Muito legal essas dicas e agora terá td quarta?!! Delícia!! Beijoss

  3. AInnn Mariahhh acompanhava seu blog sempre….pq te achava uma fofa delicada, e adoro seus looks. Mais agora com esse video pude ter mais ctz ainda q vc é fofa mesmoo..
    amei a dica da trança pq eu eu adorooo tbm mais não consigo fazer em mim mesma…..vou praticar mais 🙂

    super beijoss!!! Parabens pelo blog.

  4. A-do-ro tranças!
    E amei a “nova categoria”, é legal saber o que as pessoas costumam usar, ainda mais quando não as conhecemos pessoalmente, mas elas parecem ser já nossas amigas! =)

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!