Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 nov 2009

Look do Dia

Simples assim! 🙂

AJA_7017

AJA_7020

AJA_7039

AJA_7055

AJA_7050

Camisa: James Perse

Saia: Talie NK – MAG Store (esta branca acabou na MAG, mas ainda tem 1 preta, que é maravilhosa!)

Sandália: Christian Louboutin

Carteira: Dânia Reiter (minha favorita ever!!! Também vende na Mag Store)

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

116 respostas

  1. Você esta sempre impecavel,queria ser assim,e olha que eu faço muito esforço para isso,mas parece que sempre as outras pessoas estão melhores que eu.porque sera?

    Raquel, eu tenho o mesmo pensamento hahahaahah! Sempre acho as outras mulheres mto mais bonitas!! Mas enfim… Mulher é assim mesmo! Não fica se cobrando mto, pq não precisa!
    Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!