Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 nov 2009

Ceia de Natal

O buffet da Carô Uchoa preparou um cardápio super bacana para o Natal! É assim, quem for fazer aquela ceia linda em casa para a família, liga pra ela que ela se encarrega de fazer tudo! Nada melhor do que não precisar esquentar a cabeça com isso? Eu garantcho!

cardápio_2

Ps: Não consegui fazer aquele negócio que abre a foto maior sabe? Então quem tiver interesse, manda um email para: [email protected]

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Descobri seu blog através de uma amiga, desde então acompanho ele diariamente, parabéns pelo blog, adorei as dicas de decoração, viagens, e principalmente as dicas de roupas!!!!
    Beijos!!!

  2. Ola Mariah! Adoro seu blog!
    Estou precisando de uma ajudinha sua … sou madrinha de casamento na proxima semana e estou em duvida do que fazer no cabelo. Será que vc nao poderia colocar algumas dicas para a gente! Obrigada! Beijos

  3. Olá Mah…. td bem??? como vai o casamento??? espero q super bem pois vc é uma querida.
    Mah , sei q ñ é o post certo porém como estou mto corrida no consultório ñ tive tempo de escrever mas eu vi as fotos do Making da MAG lindas… , e que cabelão hein… o meu cabelo é escuro é eu uso tinta preta ( ñ sei a numeração ) mas ultimamente acho q está ficando mto fake , me fala que cor é essa do seu que fica tão natural…. QQ dia desses eu passo na loja preciso de umas comprinhas para a viagem… beijos

  4. Oi Mariah!!!

    Uma amiga me falou do seu blog por ter fotos da decoração do seu casamento… Por coincidência, também vou decorar o meu com a Denise e me falaram que as fotos do seu aqui estavam lindas… Além de estarem mesmo, eu me apaixoneiiiiii pelo seu blog!!!!! Ele é uma delícia e passou definitivamente a ser o meu favorito !!! Antes era o da Julia Petit, mas agora é o seu…. me identifiquei bastante, amei os looks, as dicas, tudo… E parabéns, o seu casamento foi lindo (no dia em que fiquei noiva, acho que foi o fds do seu casamento, a Denise falou para eu entrar no site da rgvogue para ver as fotos, mas não dava para ver direito…), maravilhoso, você estava linda!!
    Adorei e continue com esses posts deliciosos!!
    Beijos,

  5. Oi Mariah!

    Nossa, eu AMEI o cardápio! Mostrei para a minha mãe e ela disse que é tudo o que nós precisamos. Tenho interesse, só que há uma grande problema – o buffet é de Araçatuba, certo? Eu moro em Campinas! Acho que fica inviável, não é?

    Beijos!

  6. Oi Mariah, delícia de cardápio. Mas este ano estou meio biruta com viagens, vou pular o “final de ano familiar!”. Usei suas dicas quando fui para Miami em Fev/09, estive em NY bem na época do Fashion Night Out (e fiquei te devendo a foto dos CupCakes da Magnólia decorados para o evento!) e estou me pirulitando com o Marido para a virada do ano em Orlando! Somos marmanjos e sem crianças, mas eu vou gostar da virada de ano na Disney que me disseram que é inesquecível! E claro, comprinhas. Aliás, se tiver dicas de Orlando tb (só fico pelos Outlets, adoro o Premium), vou adorar. E se estiver rolando algo bem fashion por lá, prometo que dessa vez tiro fotos! Bjssss.

  7. Mariah! só agora que realizei que você é de Araçatuba!
    passava no seu blog correndo pra ver as fotos de moda, seus looks e vc aqui dando várias dicas da cidadezinha!
    Não moro oficialmente mais ai, mas adoraria te encontrar por ai num fim de semana passeando! vou chocar! rsrsr

  8. Querida,
    antes de mais nada, quero te dar parabens pelo Blog!!! Sou sua fã, leio diariamente, anoto todas as dicas de beleza, viagem, lugares, de tudo!!!

    Como amo seu bom gosto, queria uma ajuda sua … Estou indo passar o Ano Novo na Slovenia, mais precisamente, numa festa no Golf Bled Hotel, e estou sem MENOR nocao do que vestir … la estara nevando e muito frio! Nunca passei o ano novo na Europa, estou bem perdida … Vc teria alguma dica?

    Desde ja, agradeco muuuuito a atencao,

    Beijinhos
    Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!