Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 out 2009

Ops! Mais um pedido!

Bloguetes, queria fazer um apelo hahahahahaha! Sou viciadíssima nestes chocolatinho chamados DAIM. Só que, até hoje eu só ví para vender nos Free Shops do exterior. E mesmo assim tem um grande problema: Não são em todos os aeroportos que encontra para comprar. Aí que está o meu apelo! Se por um acaso, alguém estiver passando pela sessão de chocolates de algum Free Shop no mundo, por favor, compra um pra mim e me manda em casa hahahahaha? Juro, pago o valor certinho, em dia haha! Nuuuuusss, eu tenho alucinação por isso, e só fui achar no Free Shop de Dubai! Lóóógico que comprei uns 3 pacotes gigantes, mas não existe quantidade que dura a vida toda, ainda mais comendo uns 20 por dia huahuahuahuha!

* Aprendi a comer estes chocolates – que tem recheio de caramelo bem durinho – com a minha irmã! E tipo assim, antes mesmo de entrar em algum Free, vou correndo ver se tem huauauhahua! Indico para todas as chocolate maniac!

daim

Meu cesto de lixo está lotado de papel hahahahaha!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. Mariah, eu até poderia te mandar, mas até para isso teria que entrar na fila…hehehe. De qualquer forma, se precisar, estou a disposição, lindona.
    Dica: se vc pedir para cada uma aqui, uma vez por mês, terá chocolate para o ano todo…hehehehehe

  2. Mariah..moro em Portugal e acho facim facim seu chocolate….no ikea tem uma lojinha que vende comida e la tem montes dele…se quiser..ta as ordens….

  3. Oi Mariah,

    Adoro seu blog,e comecei a escrever um blog bem timidamente inspirada pelo seu,sou arquiteta, moro em Roma e também adoro o chocolatinho daim,que vende na loja Ikea,comprei a primeira vez para servir aos amigos junto com o café,mas o pacote nao durou nem uma semana…é muito bom, desde entao também virei fanatica e aqui em casa tem sempre um pacote em giro.Quando vc quizer eu compro e envio para vc pelo correio.
    Meu email é [email protected].
    Bjs
    Patrizia

  4. Eu amo esse chocolate também. A chefe do meu irmão trazia da Suécia junto com umas barras de Marabou (que tb é maravilhoso). Pena que não acho nenhum dos dois aqui no Rio. Se alguém achar, por favor postem o endereço. Será que pode ser comprado pela internet???
    Ai, Mariah, agora voce me deixou com desejo de comer chocolate!!!!!!

    bjs

  5. Lindaaa!! Cada vez mais fofa!

    Mas, tais falando serio? heheh
    Se for serio, mesmo, eu compro pra ti, to saindo essa semana e qdo voltar pro Brasil te mando.
    Voce ja me ajudou tanto com as diquinha e looks aqui do blog, seria um prazer retribuir.
    Beijos
    (ps.: qq coisa, email me)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!