Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 out 2009

Ops! Mais um pedido!

Bloguetes, queria fazer um apelo hahahahahaha! Sou viciadíssima nestes chocolatinho chamados DAIM. Só que, até hoje eu só ví para vender nos Free Shops do exterior. E mesmo assim tem um grande problema: Não são em todos os aeroportos que encontra para comprar. Aí que está o meu apelo! Se por um acaso, alguém estiver passando pela sessão de chocolates de algum Free Shop no mundo, por favor, compra um pra mim e me manda em casa hahahahaha? Juro, pago o valor certinho, em dia haha! Nuuuuusss, eu tenho alucinação por isso, e só fui achar no Free Shop de Dubai! Lóóógico que comprei uns 3 pacotes gigantes, mas não existe quantidade que dura a vida toda, ainda mais comendo uns 20 por dia huahuahuahuha!

* Aprendi a comer estes chocolates – que tem recheio de caramelo bem durinho – com a minha irmã! E tipo assim, antes mesmo de entrar em algum Free, vou correndo ver se tem huauauhahua! Indico para todas as chocolate maniac!

daim

Meu cesto de lixo está lotado de papel hahahahaha!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. Mariah, comprei esse Daim em Portugal, estou procurando sites no Brasil, mas não encontro, caso você consiga, publique por favor em seu site.
    Bjss
    🙂

  2. Mariah,

    Estou indo para Dubai semana que vem e juro que se achar desse chocolate por lá trago para você com o maior prazer ainda mais depois desse tanto de dicas que encontri aqui no seu blog.
    Beijos,

    Le.

  3. Em todas as lojas IKEA (de móveis, sueca) tem desse chocolatinho =) Quando você for p/ os EUA dá uma passadinha lá que você encontra!

    By the way, amo seu blog!

  4. Mariah!!! Eu tb amo Daim!!! Conheci o chocolate através de uma amiga dinamarquesa que me viciou neles. Se não me engano o Daim é escandinavo (acho que por isso é dificil encontra-los)! Sempre que viajo eu comrpo aos baldes e depois sofro pra não sair da dieta!!! hehehe!! Pode deixar que te incluo na minha lista de viagem!!!

  5. Mariaaaah, eu nunca comi desses. Qnd viajo vou direto no KitKat, mas agora vou comprar desses tbm. Mulher, eu ia te oferecer os chocolates pq vou p NY daqui uns dias, mas ja vi que vc terá estoque até 2020!!! ahahahha Mas se eu achar eu trago um tbm!!! ahahahah Bjjjj

  6. Tbm sou Bernardes !!! rs
    Pois é, já pensei nisso! vou perguntar pra minha Vó se ela tem “parentes” ai em Araçatuba e te conto depois!! hahaha beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!