Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2009

Comprinhas de Beaute

Hello girls! Gente, eu já estava com pânico de pensar neste blog totalmente desatualizado por 3 dias! Sabe quando você tem a impressão de que ninguém mais vai entrar porque nunca tem novidades hahahaah? Mas tudo bem vai… Cheguei ontem na minha casa nova!!! Uhu, tudo novo, é a melhor parte, garanto! Tá vai, se por um lado é tudo incrível, por outro dá uma tristezinha você deixando para trás etapas importantes da sua vida, como por exemplo, morar nas casas dos pais! Por ser o primeiro dia até que estou super me adaptando bem por aqui, mas o coraçãozinho fica bem pequeno e com saudades do que passou hehe!

Eu sei que já estamos na quinta feira e vocês não devem aguentar mais ver este post da Coco Cocoon hahahaha, então vamos colocar este blog para bombar de posts?

Olha, vou ser super sincera! Ainda não aprendi a organizar meus pensamentos hahaha! Eu penso em tantos posts legais, até o texto eu faço prontinho na minha cabeça, mas quando vou passar pro blog não sai como eu quero! Porque ninguém inventou uma maquina de transmitir pensamentos para o papel? Tanta tecnologia hoje em dia pra nada hahaha…

Este post é para mostrar as minhas comprinhas de lipstick durante minha lua de mel! Para quem não sabe, eu era super contra batom, nunca usava até a era do Snob! Agora sou addicted por todos os rosas e fucsias existentes no mercado hahahaha! Confesso que fica bem fofo e todas deveriam testar!

BATONS cópia

BATONS2 cópia

O Rebel da MAC é uma cor mtooo linda mas não sei explicar direito… Parece um vermelho beeem queimado com uma pitada de beterraba… Testei ele na lojinha da MAC e achei incrível! Tipo old glamour hahahaha!

O Provocative da Chanel é liiindo! A textura do batom é super gostosa, tem um brilho de leve e lembra um lipbalm.

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. aaahh o rosa veio com tudo nessa temporada uhuull 🙂
    todooss muitos lindos Mááh…
    mais o provocative e o show orchid ficaram entre os preferidos haha 🙂

  2. AMO o rebel. Acho que ele via um tom de vinho tinto maravilhoso, super cara de diva do leste europeu (rs).

    Vai ser tudo e mais um pouco no inverno (minha aposta)

    bjos

    Minha aposta tb!
    Bjos!

  3. Mariah,
    Comprei os batons SHIAP e ROMAN HOLIDAY da Nars que vc usa e ameeeei!!!!Dai a vendedora da Sak’s me indicou um gloss que nao brilha muito e que é rosinha TURKISH DELIGHT,para colocar com o shiap caso eu nao estivesse acostumada com rosa tao vivo.
    Neste post,qual é o que você mais indica?

    Beijos!

  4. Mariah,

    hauhauhauahuahuahua
    Mostrei sua resposta para minha mãe e ela logo disse… “não te falei!”
    Então fui pesquisar e acabei achando essa Blusa (http://www.theoutnet.com/product/34432), não sei (tem outra barganha da Luella, tão linda)… será que com uma blusinha bem colorida por dentro fica verão nordeste?!?!

    Bjossss e ++++++ felicidades

  5. Mariah, o Loverlorn deixa parecido com o Snob? bjs

    Não! Como ele é LUSTRE (a mac tem vários tipos de batons, né? Lustre, satin, etc…) fica parecendo um brilho de boca. Bem delicado e rosinha. Já o Snob é satin, bem opaco! Tipo assim, vc nem pode mexer mto a boca pq ele faz bolinhas!

    Bjos!

  6. Mariah,

    Tenho uma pergunta.
    Gosto de investir em peças chaves, pq eu uso tudo o tempo todo, e sou monocromática!!!
    Acontece que de uns tempos pra cá fui olhar umas fotos e juro que fiquei assustada, só uso preto!! E não sou emo…
    Vc tem alguma dica!?!?! Eu pensei em começar pelos sapatos, pois não uso muitos acessórios…
    Bem, espero uma luz no fim do túnel, o pessoal desses comments tbm poderiam me ajudar, né?! (sente o desespero)

    Felicidadessssssssssssss

    Nossa, tinha escrito uma resposta enorme e sumiu! Ai q raiva!
    Entao, Liz, acho q vc poderia começar a usar branco, cor q gosto mto e acho q fica bem em todas! Camisa branca, top branco, calça branca (sempre com calcinha cor da pele, pelo amor hehe)! Acho q se vc for direto para as cores fortes, vai estranhar um pouco, não? E sapatos, vc pode continuar usando os neutros, pq sapato colorido tem q tomar cuidado rsrsrsrs!
    Enfim, espero ter ajudado! Mas vai com calma tb! Não precisa desespero! Não vai ficar só no preto, abre a cabeça q vc vai se acostumar! Preto é chiquérrimo, mas nao precisa ser todos os dias! Acho que calça jeans ajuda bastante, pq combina com td! Daí vc pode abusar das blusinhas mais coloridas!
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!