Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2009

Comprinhas de Beaute

Hello girls! Gente, eu já estava com pânico de pensar neste blog totalmente desatualizado por 3 dias! Sabe quando você tem a impressão de que ninguém mais vai entrar porque nunca tem novidades hahahaah? Mas tudo bem vai… Cheguei ontem na minha casa nova!!! Uhu, tudo novo, é a melhor parte, garanto! Tá vai, se por um lado é tudo incrível, por outro dá uma tristezinha você deixando para trás etapas importantes da sua vida, como por exemplo, morar nas casas dos pais! Por ser o primeiro dia até que estou super me adaptando bem por aqui, mas o coraçãozinho fica bem pequeno e com saudades do que passou hehe!

Eu sei que já estamos na quinta feira e vocês não devem aguentar mais ver este post da Coco Cocoon hahahaha, então vamos colocar este blog para bombar de posts?

Olha, vou ser super sincera! Ainda não aprendi a organizar meus pensamentos hahaha! Eu penso em tantos posts legais, até o texto eu faço prontinho na minha cabeça, mas quando vou passar pro blog não sai como eu quero! Porque ninguém inventou uma maquina de transmitir pensamentos para o papel? Tanta tecnologia hoje em dia pra nada hahaha…

Este post é para mostrar as minhas comprinhas de lipstick durante minha lua de mel! Para quem não sabe, eu era super contra batom, nunca usava até a era do Snob! Agora sou addicted por todos os rosas e fucsias existentes no mercado hahahaha! Confesso que fica bem fofo e todas deveriam testar!

BATONS cópia

BATONS2 cópia

O Rebel da MAC é uma cor mtooo linda mas não sei explicar direito… Parece um vermelho beeem queimado com uma pitada de beterraba… Testei ele na lojinha da MAC e achei incrível! Tipo old glamour hahahaha!

O Provocative da Chanel é liiindo! A textura do batom é super gostosa, tem um brilho de leve e lembra um lipbalm.

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Saudades de vc, já. Não sei se já comentei aqui, mas para mim, é o blog mais bem feito que existe!
    Agora, vem cá, vai mostrar a casa nova pra gente né? Imagino o bom gosto!
    Um bjo e bem vinda de volta!

  2. Sou morena clara e nao consigo usar o snob “totalmente”, passo e retiro o excesso senão fica muuuuito andrógena. Alguma dica para ficar diferente. Pat.

    Pat, vou confessar uma coisa! Eu parei de usar o Snob porque percebi que os rosas mais escuros ficam melhor em mim! Por exemplo, o Schiap da Nars q foi o q eu mais usei, e estes rosas da Mac q são lindos q morrer!!! Sabe uma outra dica? Passa lipbalm antes do batom q ele fica mais suave!!
    Bjos!

  3. Seja bem vinda, Maraia Maia! Ahahaha! A gente vai para Paris na semana que vem e eu preciso fazer uma pesquisa de cosméticos diferentes e de marcas novas. Você bem que poderia fazer um post disso pra ajudar seu amigo do desmanche, né Maraia!?!?!?!?! Se você me ajudar eu prometo que eu trago mais um presente de casamento pra você! Ahahahaha! Bjos!

    Tchucaooooo!!! Eu faço com o maior prazer!!!! E não precisa de trazer outro presente porque o de vcs foi simplesmente o q eu mais amei! Estou usando as taças todos os dias nos almoços hahahaahah! Chique no último!!! Aqui agente usa tudo!
    Então, eu te passo um email, pode ser?!
    Bjosssss e aproveita mtoooo para namorar e vê se volta noivo de lá hein! Não quero mais saber de enrolação!

    1. Claro que pode ser por e-mail! Me manda tudo o que você adoraria que tivesse no Brasil e só acha lá fora.

      Que bom que estão usando! São essas peças que estão na foto da sua mesa? AHahahahahaha!

      Você não sabe da maior! Ahahahaha! A aliança chegou e seu amigo não agüentou e pediu sua amiga em casamento de manhã, na cama de pijama! Ahahahaha! Não deu para esperar Paris! Ahahahaha! Foi super engrançado e emocionante. Depois te conto com calma ou você pergunta pra Lari quando ligar pra ela. Agora eu também sou noivo e a Lari tem o anel que seu pai me mandou dar! Ahahahahaha! Bjos Maraia!

      Tchucaooooo!! Parabens para vcs! Que lindo!! Deve ter sido o pedido oficial mais lindo ever! Quem liga pra Paris quando tem o tchucaozão? hahahahahahaha
      Amo vcs dois!
      Estamos esperando vcs aqui, quero dar risadas!! O tonho adora vc tb!
      Entao, vou ver as dicas e te falo tá?
      Ahhhh, a taça transparente de cristal é a q vcs deram sim! Amamos!
      Bjosssss! Já to com saudades!
      Ps: A ridicula da dona Larissa nem me contou do pedido! Ela vai ver…!

  4. Ai Mariah, nada como arrumar a NOSSA casa, sabe? Eu me descobri a maior Becky Boom nos shoppings de decoração aqui em Brasília, rs. Ainda tenho mania de me referir a casa dos meus pais como “minha casa”. Mas é por vício de linguagem. rsrs

    Eu tenho os lábios carnudos, então evitava usar batom para não destacar ainda mais. Mas sabe que eu me também me encontrei no Snob!! kkkkkk. Hoje até arrisco experimentar outros tons.

    Ah, estou preparando algumas mudanças no meu blog. Pensei uma categoria com uma mini entrevista semanal, no estilo do seu 3X4. Gostaria MUITO que você me desse a honra de ser minha primeira entrevistava. Que tal??

    Beijos

    Oi Kellen, claro q eu topo! Me manda a entrevista no meu email: [email protected]
    Bjos!!!

  5. Mariah, sou leitora nova do teu blog, e deixa eu te falar: li ele todo em um único dia, de tão bom que é :O
    Quanto à sensação de ‘abandonar’ a casa dos pais, já estou sofrendo com isso por antecipação.
    Me caso no final do ano que vem, e já estou desesperada, hahahah.

    Beijo guria, teu blog é ótimo.
    E boa sorte nessa nova, e deliciosa, fase da tua vida!

  6. Oi Mariah!
    Adorei o seu blog, não conhecia, te encontrei no blog da Constance e então, comecei a “frequentar” seu blog!!
    Parabéns pelo seu casamento e pelas boas dicas que você dá aqui!
    Passei por essa fase a pouco tempo, casei em MAIO deste ano, tb na Nossa Senhora do Brasil, adorei as suas fotos (a Cissa é a Flávia são incriveis! Tb fiz as minhas fotos com elas!!)Me passou um filme na cabeça! Acho que é realmente a melhor fase de nossas vidas!
    Continue aproveitando, pq não tem nada melhor do que a vida a dois!
    Aproveite MUITO a sua nova casa! Te garanto que ela será uma extensão daquele dia de sonho e realizações!
    Seja FELIZ!
    Bjos Michelle

    Oi Michelle, seja super bem vinda!!
    Adorei os conselhos rsrsrss, estamos aproveitando o máximo! Ainda naquele negócio de organizar a casa, fazer jantares, não tem coisa melhor hahahaha!
    Bjos e obrigada!!!!

  7. Oiii Mariah…
    Acesso seu blog a um tempo, sou de São Paulo, acabei de comprar uma coletinho sabe, e não sei com o que posso usar!!!
    Queria tanto que você coloca- se um post sobre esses coletes e quais as melhores combinações…Coloquei uma vez só com uma camisetinha básica!!!
    Beijos. Obrigada!!!

    Nossa Mariana, acredita q tirei fotos de coletes ontem na Mag?? Hahahaha! Vão servir de exemplo!
    Bjos!

  8. Mariah, tudo bem?

    Esse é o meu primeiro comentário (e prometo que não será o último, rsrsrs) após meses e meses de acesso diário ao seu blog. O conheci por meio de uma dica no “Adoro” da Farm e logo me apaixonei. A dica era sobre um guia vermelhinho de Nova York, lembra? Pois é, foi por meio dela que te conheci, achei fantástico o seu blog, e virei superadepta de olhar seus posts diariamente!

    Como estou de casamento marcado, me sentia muito confortável em perceber que ficar ansiosa com a expectativa de que o dia chegue logo, e quereu curtir, ao máximo, todos os momentos que envolvem esse tão esperado momento de nossas vidas é super normal. A você, o meu muito obrigado!

    Te parabenizo (ainda que tardiamente, mas de coração!) pelo seu lindo casamento, e pela vida maravilhosa que a espera.

    Para além, como toda “bloguete” que se preze, gostaria de te pedir uma dica pessoal. E se você puder responder, ficaria muito grata! É que estou tendo dificuldade em encontrar o calçado branco para o grande dia, e como amei o seu (o solado vermelho deu aquele toque, sabe?!) gostaria de saber onde você o adquiriu. Você se incomoda em dizer?

    Beijão de uma superfã sua!

  9. Querida, vc voltou!
    Acompanhei todos as suas postagens e “AMEI-AMAZING”! …rsrrs
    Não deixei comentários, né? Parecia ser chato deixar coments e “invadir” a Lua de Mel de vcs!
    Desejo tudo de muito bom nesta nova etapa, viu?
    Minha festa de noivado é semana q vem, sábado dia 31, 2 dias depois do meu níver…afff! Tô num orgulho só!E já me vejo casando tbm, aliás as fotos do seu casório, heim! Lindas! Estavam um luxo só, Deus meu!!! Parabéns mais uma vez!
    Bjos
    Nanda

  10. Oiii Mariah!!! Nossa estou muito feliz com sua volta!!! Agora teremos muitas muitas dicas especiais!!! Amo baton….não consigo ficar sem…o show orchid é um dos meu favoritos!!! Se me permite uma dica….rsss…a Lancôme tens uns maraaaaaa…sou viciada na linha L’ABSOLU ROUGE…amo todas as cores!!!! Bjs bjs bjs e boas vindas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!