Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 set 2009

Shop Online

Vocês sabem como e onde comprar online? O blog vai te contar direitinho quais os melhores sites gringos para compras online e o que eles te oferecem de bom! Atenção para não encher os olhos e alimentar a vontade quando o site não entrega no Brasil! Barney`s, Bergdorf e Saks por exemplo, não entregam! Snif snif… 

Net-a-Porter – Delivery no mundo todo. Best of the best dos sites de compras!

Marcas desejos: 3.1 Phillip Lim, Balmain, Christian Louboutin, Hervé Leger, Marchesa.

Ponto a +: Todas as compras do Net a Porter você recebe um livrinho com todas as tendências da estação! Ainda tem adesivos que você pode fazer colagens! Incrível!

shop online cópia

Shopbop – delivery no mundo todo. Compras abaixo de $100 cobram $10 para entrega. Compras acima de $100, free!

Marcas legais: Marc Jacobs, Alice + Olivia, M Missoni, Haute Hippie, See by Chloé.

Ponto a +: Entrando no site, você pode optar por fazer suas compritchas dependendo do seu estilo. Por ex, se você é mais bohemian, já aparece vários looks bacanas que te agradam!

shop online2

Strawberry Net: Quando você entra no site, ele já diz “A perfumaria virtual n* 1 do mundo”. O site é OK, é mais para um caso de urgência ou aquela hora que você está a toa na internet e dá aquela vontade de atacar o cartão de crédito…

Ponto negativo: Não tem todos os lançamentos! Aliás, muita coisa legal de make up você não encontra no site. Guardar o dindin para uma próxima viagem ou encomenda é melhor hehehehe…

shop online3

ChickDowntown – Tenho que admitir que o site quis dar uma copiada no Net a Porter, até a letra é igual hauhaahuahuha! Mas faz parte dos sites requisitados para compras online!

Marcas legais: Current Elliot, Vera Wang Lavender Label, Marc by Marc Jacobs, Calypso.

Ponto a +: Tem um lookbook que dá para visualizar as suas possíveis comprinhas virtuais!!!!

shop online4

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. Ahhhh. Odeio o Strawberry! Nunca tem os meus produtinhos! rsrsrs Prefiro a Sacks (www.sacks.com.br) que é bem mais farto e que é bem mais seguro! Fora que o site é bem fofo!

    bjos

  2. Oi Mariah, é a primeira vez que acesso seu blog… tava procurando novos “ares” e achei sua página… muito linda, seus posts são bem legais, com dicas de endereços out brasil… amei!!!!
    Só fico pensando como é morar numa cidade tão pequena como Araçatuba sendo tão phyna e chique…

    Um beijo, viu…Rosangela Piraja

    Rosangela, agente vai levando por aqui hahahhaah!
    A cidade tem mta coisa boa, mas é bem o q vc falou, cidade pequena… Mas por enquanto adoro tudo!
    Fiquei feliz em ter mais uma bloguete! rsrsrsrsrs
    Venha sempre!
    Bjoooo

  3. gente!!!!tem alguém aqui que compra para outras pessoas? queria muito comprar na asos, mas não sei inglês, nunca consego fazer o pedido me enrolo toda!!!!
    se alguém comprar avisa aqui, eu faço depósito,bjs
    aline

  4. Ótimas dicas!! Tenho até medo qndo me deparo com posts assim!! hahahaha

    O Net a porter e o Strawberry eu já conhecia, são ótimos!! E é importante lembrar que no Strawberry se vc for taxada eles debitam o valor que vc pagou pra RF de volta no seu cartão…isso é muito bom!! Mas é uma pena eles não trabalharem com variedade e coisas mais atuais né!!

    Amei uma MarcJacobs no Shopbop, se alguém já tiver comprado lá me conta se foi taxada, como foi o método do frete…tô querendo me jogar!! rs

    Beijoooooooooo

  5. oi Mariah,

    excelentes sites. Sou super-fa do net-a-porter.
    Outros sites que adoro e mais do que recomendo a visita (não sei se vendem para o Brasil, contudo) pelo menos para inspiração:
    lagarconne.com
    totokaelo.com
    matchesfashion.com
    my-wardrobe.com
    beijos***

  6. Oi Mariah,
    Eu e uma amiga moramos em Londres e de tantas pessoas pedindo coisas quando vamos para o Brasil, acabou virando negócio. Mandamos as encomendas por correio ou levamos quando vamos para o Brasil. Pode ser roupa, revista, bolsa, etc.
    No blog tem alguns exemplos. Quem se interessar entra la pra ver. http://www.youshopwedrop.blogspot.com
    (Sei que nao é legal fazer propaganda no blog dos outros, entao se vc quiser apagar este coment, pode apagar. Nao tem problema! Só escrevi pq achei que tinha a ver com o post.)
    Bjo Fe

  7. Oi ameiiii o post e sabia que vc me ajudou muito na compra do net – a – porter, depois que vc mostrou aqui no blog sua compra de um belíssimo vestido marchesa, eu me arrisquei e ganhei do maridón um décolleté 100 jazz pump christian louboutin, e veio tudo em um embrulho bem cuidadoso conforme prometido….
    Adorei as dicas de outros sites vou agora mesmo mergulhar em todos eles.
    Obrigada e beijinhos mil….

  8. Mariah, se me permite vou dar um exemplo real pras meninas que perguntaram sobre as taxas do net-a-porter, assim dá pra ter uma certa noção.

    Comprei lá uma nécessaire de 165 dólares, paguei mais 50 dólares de frete (era a única opção e não vem pelos correios, e sim pela DHL, uma empresa de entregas). A entrega é super rápida e o produto é entregue em mãos pela própria empresa, mediante a cobrança da taxa que tem q ser paga na hora, que no meu caso foi de 500 reais. Fazendo as contas, o valor da taxa total foi bem alta, mais de 100% até…. isso pq tbm está incluso algumas outras taxas, como ICMS e etc.

    Agora em sites que entregam pelos correios mesmo, caso for taxada vc recebe uma cartinha dos Correios avisando para ir na agência pagar a taxa e retirar seu produto. Quando vem pelos correios até existe a chance de ter sorte e não ser taxada, e caso for taxada, as taxas são mais baixas do que as cobradas quando vem por uma empresa de entrega terceirizada.

    O net- a-porter é maravilhoso, mas se for para mandar entregar direto pro Brasil é bom saber dessas taxas para ver se ainda vale a pena!!!

    Espero ter ajudado!

    Bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!