Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 set 2009

Mudanças no blog!

Novidades no Blog da Mariah! Na coluna da direita a partir desta semana vocês podem perceber os novos parceiros no blog: Carolina Uchoa e Blanc. Para quem não conhece (gente, não é porque a maioria de vocês não são de Araça que não podem ser clientes, né? Olha só o caso da Magnolia hehehe), a Carô Uchoa tem um buffet super bacana e faz comidas deliciosas que fazem parte da maioria dos nossos eventos da cidade! Além disso, estamos programando alguns cursos de culinária (perfeito para as recém casadas, não?) que ja já eu aviso aqui a data e o local! Uhu, não vejo a hora! A Blanc é uma loja mega fofa de moda praia e lingeries! Nem acreditei quando me contaram que vai chegar a coleção de Verão da Vix, marca de swimwear incrível (já cheguei a pagar em dólar pra ter no armário huauhahuahua)! Bom, estes são dois novos anunciantes e outros ainda estão por vir! Eeeehhhhhh!!!!

A outra boa notícia é que estou em contagem regressiva para a super mudança do Blog! O layout está ficando lindo e quem está fazendo é ninguém menos que Jana Magalhães, a fofa que está toda in nos blogs amigos! Leia a matéria dela no blog da Constance Zahn e no It! Ai, tô mega animada porque sei que vocês vão adorar! E vem cá, precisamos dar uma repaginada de vez em quando, né? huahuahuahuahua! Prometo que vou postar looks quase todos os dias, mas vocês vão me prometer muuuuitos coments (e acessos claro!). Aliás, uma nova sessão de fotos já está prontinha, só esperando o layout novo sair e pronto!

Bom bloguetes, espero que gostem das mudanças! Tudo eu faço pensando em vocês (novela mexicana huahuahuhahua)! Uma prévia do que vem por aí…

prévia blog

kisses kisses!

Foto: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. olá Mariah q foto linda hein…..adorei td mas seu batom está perfeito, nossa eu estou viciada em batom, ahh e no seu blog tbm.
    Parabéns!!!!!!!!
    Bjsssssssssssssssss

  2. Mariahhhh sem duvida a foto mais linda de todo o blog. Perfeitaaaaaaa ….bom e as flores de fundo dão um ” que” especial… So suspeita pq AMO flores…cresci em meio de um milhão de orquídea… Vicio da mãe…kkk bom lindaona foto. Bj

  3. BLOGUETES!!! DESCULPA A FALTA DE POSTS! ESTOU NA CORRERIA DO CASAMENTO E AMANHA É MEU CHÁ DE LINGERIE HAHAHAHAHA!

    PROMETO Q JA JÁ POSTO ALGUMA COISA, MAS REALMENTE COM A CORRERIA Q EU TO NÃO TENHO INSPIRAÇÕES!!!!

    BJOSSSS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!