Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 set 2009

Hello!

Oi bloguetes!!!! Bom, fiz esse post justamente para responder algumas perguntinhas de vocês (cansei de responder por comentário huahauha).

Primeiro de tudo queria agradecer de CORAÇÃO todos os pensamentos positivos que vocês estão passando para mim, leio toooooodos os comentários e vejo o carinho que vocês têm por este espaço! Ultimamente tenho sido um pouco ausente, mas pelo amor, vocês entendem ne??? huahauhahauha Meu casamento é semana que vem, dia 02 eeeeehhhh! E no dia, só peço uma coisa: boas energias vindas de vocês! Com certeza será emocionante e inesquecível, com direito a muitas fotos um tempo depois (deixa eu aproveitar minha lua de mel, primeiro né? huauahuha).

Ahhhh, também queria dizer que estou amandoooooooo as bloguetes “novas no pedaço”!!! Uhuuuuu! Lí muitos comentários dizendo que descobriram o blog agora e blablabla… Fiquei mega feliz, porque assim, pessoas novas entram aqui, os acessos aumentam e eu fico ainda mais animada huahauauhha! Aliás, terça feira foi dia de recorde!

Semana que vem (eu espero!!!), o blog vai estar com layout novo! Estamos fazendo de tudo para estrear antes do meu B DAY porque quero curtir junto com vocês rsrsrsrs! Tem muitas fotos lindas de looks que só estão esperando por isso! Ai que vontade de postar kkkkkkk, meu dedo tá coçando!!!! Vocês vão adorar a ilustração nova uhuuuuu! See you!!

Depois desse texto gigante, vocês merecem uma prévia do que por aí, né?!

AJA_7009

RÁÁÁÁÁ!!! Zueira gente! Mas é que não resisti em postar a Lola minha cachorra linda! O pior, é que ela sabe que pode tudo e se achaaaaaa a dona do pedaço! Ai ai ai…

Foto: Andréa Alves

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Oi mariah!!
    Eu adoro seu blog!! e na verdade descobri pq sempre vou p araçatuba e ja comprei na magnolia! minha tia adora!
    e descobri tb pq fico entrando em milhoes de site de cha de cozinha casamento etc…é mto legal essa fase né!
    boa sorte na sua festa!
    Bjos
    paula

  2. Mariah vc está de parabéns o blog pe demais e tenho curtido muito.
    Pelo casório das irmãs desejo muitas felicidades e aguardo fotos
    bjs Lulude

  3. Tenho certeza de que todas que acompanham o teu blog, tirando aquelas de má vontade, te desejam tudo de perfeito no casamento! Com todos os pensamentos positivos de nossa parte, né?
    Aliás, tem sido muito divertido ver as fotos dos chás por aqui (chamo a minha mãe para ver também), porque é tudo tão lindo.
    Parabéns, Mariah

    beijos
    Su

  4. Mah querida!
    Quanto tempo não comento aqui…..sorry!
    Flor, estou acompanhando seus posts diariamente e me dá arrepios só de pensar que daqui uma semaninha e 1 dia já é seu casório! Estou nos preparativos do meu e escolhi o mesmo mês que o seu: 08/10/2010! Adoro Outubro! Mês de N.S.Aparecida e S.Francisco de Assis! Ah e só pra dizer que também namoro há 9 anos! E realmente já aguentei muita pressão, mas tem que levar na esportiva mesmo! O que importa é ter cumplicidade, respeito e ter curtido muito a fase de namoro! Tudo tem seu tempo! Desejo TODA felicidade do mundo e com certeza dia 02 estarei emanando boas vibrações para você, a linda da sua sister, os respectivos noivos e toda sua family! Serão momentos mágicos e inesquecíveis! Bjos e mais bjos Mari

  5. Oi Mariah, obrigada pela resposta, voce teria uma foto da lembrancinha e convite para me mandar? pode ser no email! Adorei o siet das brincadeiras
    um beijo
    Juliana BH

  6. Mariah, eu venho lendo seu blog já faz um tempinho, na verdade foi minha irmã que descobriu e deixou nos favoritos, adoooro suas postagens e eu espero que tudo dê certo no seu casamento!
    Fiquei impressionada, por você ter começado o namoro com 14 anos e depois de 10 anos planejar se casar! Tenho 14 (vou fazer 15 esse ano) e namoro já à 1 ano e 5 meses, e eu quero que minha história seja assim também, continuar com e após 10 anos (ou menos) me casar! Enfim…um beijo pra você :* – estou curiosa para saber tudo sobre o seu casamento e sobre o novo layout.

  7. Mariahhh..
    fico feliz de saber que vc namorou 10 anos!!!! Eu namoro a 9.. comecei com 18 e hj tenho 27!!! tudo indica que vou namorar ainda um bom tempo antes de casar. Acho que voubater todos os records!!!

    felicidadessss e muuuita saúde p/ vcs!
    bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!