Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 set 2009

Hello!

Oi bloguetes!!!! Bom, fiz esse post justamente para responder algumas perguntinhas de vocês (cansei de responder por comentário huahauha).

Primeiro de tudo queria agradecer de CORAÇÃO todos os pensamentos positivos que vocês estão passando para mim, leio toooooodos os comentários e vejo o carinho que vocês têm por este espaço! Ultimamente tenho sido um pouco ausente, mas pelo amor, vocês entendem ne??? huahauhahauha Meu casamento é semana que vem, dia 02 eeeeehhhh! E no dia, só peço uma coisa: boas energias vindas de vocês! Com certeza será emocionante e inesquecível, com direito a muitas fotos um tempo depois (deixa eu aproveitar minha lua de mel, primeiro né? huauahuha).

Ahhhh, também queria dizer que estou amandoooooooo as bloguetes “novas no pedaço”!!! Uhuuuuu! Lí muitos comentários dizendo que descobriram o blog agora e blablabla… Fiquei mega feliz, porque assim, pessoas novas entram aqui, os acessos aumentam e eu fico ainda mais animada huahauauhha! Aliás, terça feira foi dia de recorde!

Semana que vem (eu espero!!!), o blog vai estar com layout novo! Estamos fazendo de tudo para estrear antes do meu B DAY porque quero curtir junto com vocês rsrsrsrs! Tem muitas fotos lindas de looks que só estão esperando por isso! Ai que vontade de postar kkkkkkk, meu dedo tá coçando!!!! Vocês vão adorar a ilustração nova uhuuuuu! See you!!

Depois desse texto gigante, vocês merecem uma prévia do que por aí, né?!

AJA_7009

RÁÁÁÁÁ!!! Zueira gente! Mas é que não resisti em postar a Lola minha cachorra linda! O pior, é que ela sabe que pode tudo e se achaaaaaa a dona do pedaço! Ai ai ai…

Foto: Andréa Alves

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Mariah! Que linda a Lolla! Uma fofa..
    Well, queria desejar a vc e a sua irmã um casamento maravilhoso, cheio de muita luz, muito amor e muitas energias positivas.
    No dia do casamento dizem que “a gente sente um amor, um carinho, uma benção, como se os anjos estivessem nos abraçando”…e é verdade.
    Que os anjos abracem vc e sua irmã e os respectivos noivos.
    Beijos
    SEJA FELIZ!

  2. Mariah parabéns pelo seu blog ele é simplesmente DEMAIS!!! Confesso que entrei a primeira vez por causa do post sobre vestidos de noivas que tem uma foto da Helena que é uma das minhas melhores amigas — e que por sinal foi uma das noivas mais lindas que eu já vi!! — e desde entao fiquei simplesmente viciada nele!!! Entro todos os dias para conferir as suas novis, estou addict!!! Bjo grande

  3. Mariah, sempre acesso seu blog ADORO os assuntos, porém tenho que dar essa dica: AGENTE escreve separado A GENTE ( tudo junto é agente policial ).
    Sucesso, paz e amor no casório. Que vc tenha uma vida iluminada e possa construir uma bela família assim como a Sagrada Família.
    Bjsssssssssss

    Carla, as vezes é tanta correria que escrevo sem pensar! hahahahaha Vários erros, com certeza!
    Obrigada pelo toque!
    Bjoooo!

  4. Heyy Mariah!!!!
    Acompanho seu blog há uns meses (poucos), e visito diariamente. Não comento muito (não lembro se já comentei), mas acredite, é mais por preguiça hihi
    enfim…boa sorte no casóriooooo!!!! Tudo de bom e muuuuuitas felicidades!!!! E quero ver muuuuitas fotos.
    Beijos, Karol

  5. cota!!!

    amei ver a lola linda por aqui!!!
    nao vou escrever nada que te desejo aqui, pq vou estar lá bem pertinho, chorando at’e de emocáo!!!!

    bjs, da sogrinha cris

  6. Oi Mariah!!
    Visito seu blog desde abril quando descobri procurando dicas de viagem para Miami! Adorei as dicas, fui ao De Vitto por ver aqui e amei! Desde entao virei sua seguidora diária!
    Resolvi escrever um comentário para te parabenizar pela data importante que está chegando e pra dizer que o seu blog é ótimo, completo e inteligente!!
    Beijos

  7. Vc ñ vai acreditar mas sou eu mesmo escrevendo aqui no seu blog ñ resisti a carinha da Lola neh hahaa, ela eh linda, tem q colocar foto tb do John John vulgo tobó hehehhe
    Mah como passou rápido neh parece q foi ontem vc me falando de casamento me contando cada detalhe, aproveita ao maximo o dia do seu casamento tenho ctz q nós vamos aproveitar heheh, desejo a vc e o tonico que vcs continuem sendo cada dia mais felizes!!
    e vc sabe o qto eu te amo!!
    estou com saudades mas semana q vem vamos nos ver hehehe
    bjosss

  8. Mariah linda, que bom que vc está feliz com os nossos comentários. Procuro escrever sempre. Eu adoro os vestidos de noiva da Wera Wang e tenho certeza de que em vc focará ainda mais lindo 🙂
    Te desejo toda a felicidade do mundo e que seu casamento seja tão lindo e especial como vc. Ahh, sei que vai correr para a lua de mel, mas se der posta uma fotinho sua de noiva. Bjo grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!