Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 set 2009

Frederic Fekkai: O blog é fã!

Depois que descobri o spray fixador do Frederic Fekkai (juro, vocês podem achar que sou doida, mas spray de cabelo é um ótimo medidor de qualidade da marca rsrsrs) fiquei fascinada pelos produtos de cabelo da marca! Uma pena que aqui no Brasil ainda não venda (se alguém sabe onde vende, por favor me atualiza?) mas em NY tem vários lugares com a linha completa de produtinhos “desejos”. Ahhhhh, falando em NY, deixa eu contar essa!!!! Estava eu andando pela West Broadway (Soho) quando passo em frente ao salão do próprio!!! Gente, juro, sabe quando você passa e depois dá marcha ré pra ver se viu direito? kkkkkkk Pelos meus conhecimentos nova iorquinos eu deveria saber que existe sim um salão Frederic Frekkai e que ele estava bem perto de moi! Enfim, marquei um horário para fazer hidratação mas acabou não dando tempo! Me culpo até hoje sabia? Nenhuma experiência é como você sentar na poltrona e fazer todas as hidratações num lugar incrível como esse! Juro, porque é incrível! O salão é aquela cooooooisa de louco, maravilhoso! E eu, tadinha, com cara de boba, tipo nunca viu uhahuahauhau! Bom, chega de falar por hoje (é que lembrar deste momento foi demais para a minha pessoa que é fã n*1 de F.F). Aproveitei a minha empolgação e já fiz uma listinha top top de produtos que não podem faltar no seu banheiro (ou melhor, no seu cabelo huahuaua)!

Linha Marine Summer Hair

fekkai-summer-hair

* Marine Summer Hair Zero-Humidity Frizz Control – Acho que esse foi feito pensando em mim huahuaha! Só o nome já me encanta : Frizz Control! É alcohol-free com extrato de alga marinha com efeito UV para proteger do sol. Me parece ser muito bom, e no site da Sephora (peguei estas informações de lá www.sephora.com) eles garantem que seu dia será “no frizz rebeldes” hehehe.

* Marine Summer Hair Beach Waves – Spray que dá um efeito natural com ondas que duram o dia todo. Com efeito UV, proteje do sol e mantém hidratado com os AquaNutrients compostos na fórmula. Ai, quero um desse pra levar na lua de mel hehe!

* Marine Summer Hair Clean Detox Shampoo – Como já diz o nome, ele é um shampoo desintoxicante que elimina resíduos, impurezas e cloro, deixando o cabelo super suave e com brilho (falando assim, té parece propaganda né? huahahua mas eu realmente confio nos produtos F.F).

* Marine Summer Hair Beachcomber Leave-in Conditioner – Pra usar toda hora na praia durante o dia, tem coisa melhor que leave-in? Contém algas marinhas e proteção UV.

Frederic Fekkai Protein RX Mask

Minha máscara preferida! Quando morei fora esse ano e fiquei uns 3 meses sem fazer hidratação, essa máscara conseguiu segurar a barra rsrsrsrs! Bom, eu sou super a favor de fazer uma boa hidratação no hair pelo menos uma vez por mês (até pq tem coisa melhor que ficar recebendo massagens durante um tempão?). Mas essa eu garanto, é ótima e o cheiro é delicioso!

FekkaiProteinRx

Frederic Fekkai Technician Color Care Mask

O site da Sephora aponta a máscara como uma das melhores para cabelos com tinta ou luzes! Eu nunca usei rsrsrsrs, mas acho que vale a pena experimentar, né?! Ajuda a manter a cor dos cabelos hidratados e com brilho.

P78902_hero

Frederic Fekkai Au Naturel

Estou louca para testar essa linha, toda manipulada com plantas naturais. Os produtos são feitos com ingredientes puros e tem o shampoo, condicionador e máscara hidratante!

C19851_hero

Fonte: sephora.com

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. acabei de entrar no seu blogger (primeira vez) e enquanto estava fazendo online shopping no site da fekkai, me deparo com esse seu post!!! realmente os produtos fekkai sao MARAVILHOSO e vale mtmt a pena comprar todoss!!!! mas ao inves de comprar no site da sephora, entra no proprio site da marca.. acho que voce ja devia saber isso.. mas enfim.. alem disso ele tem 4 saloes em ny e sao MTMTMTMT bons!!!!!! amo muuito!!!!!! e eles fazem as MELHORES hidratacoes!!!! recomendo muito!!! bjsbjsbjs

  2. Mariah, desde o começo do ano conheci esta maravilha em Vegas. No meu caso, uso os produtos FF FULL VOLUME…. e são tudo de bom! Ficam leves, com movimento… sem ressecar!

    O blog tá demaisssssss! Sucessoooooo!

    Beijosss

    Ana Camila

  3. Mariah,os protudos dessa marca são muito caros? Sou meio mão de vaca!!! hahhahahahahahahhaahahah……
    Á propósito,vc deve estar com os nervos á flor da pele…com o casamento tão perto. Espero que tudo seja o sonho que vc sonhou!!!
    De um “Mariahblogmaníaco”…
    Um Bjão

    Lucas, é uma média de $40 a $60… Depende do produto rsrsrs!!!!
    Estou com nervos sim!!!! Uiiii!
    Bjos!

  4. Oi Mariah
    Nada a ver com o post acima, mas tudo a ver com o teu
    momento casamento…Vc comprou seu vestido de noiva
    em Miami?? Foi na Ever After?? Queria também umas dicas
    de onde encontrar vestidos de festa bonitos nos EUA, de
    preferência em NY. Beijos e muuuuuito obrigada!!
    Roberta

  5. Mariah, perguntei tem um tempão mas vc ainda não respondeu…
    queria a indicação de 1 restaurante romantico com comida gostosa e de 1 mais animado, da moda …lá de NYC. Vc pode me ajudar?
    Só terei a oportunidade de ir em 3 e nao sei quais escolher…

    ps: indica algum rooftop bar bem bonito?

    obrigadaaa

    Carol, huuuum, agora vc me pegou sabia! Eu sei que tem o rooftop do Hotel Hudson que dizem ser suuuper legal!!!! Eu já fui no restaurante deles e adorei, o hotel é o máximo, decor, gente bonita, td!
    Acho que vc deveria ir em restaurantes badalados!!! Pq NY com o amor é romantico demais rsrsrsrs… Vai andar a pé durante a noite, que delicia!
    Enfim, o Bar Pitti é badaladinho para o almoço, mas tem o Da Silvano que é mega arrumado e só tem famoso, comida deliciosa!
    To sentindo q eu ja respondi sim esse coments rsrsrsrs
    Bjosososs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!