Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 set 2009

Show Torino

Programinha para quem estiver em SP dia 03 de Outubro! No Teatro Renaissance vai acontecer o primeiro show de Torino, um Araçatubense que entende de música pop! Juro, acabei de escutar a música Lake Girl e achei super bacana! Pena que vou estar entrando no avião para minha merecida honeymoon rsrsrsrs! Bom, fica o flyer com maiores informações (11) 9470-6534! Povo de Araçatuba em peso, hein?!!?

* Clique aqui para escutar a música!

l_5feaa81c3b824d9b9d3fdd6f30a21837

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Olá Mariah!
    Já acompanho seu blog há uns dois, três meses, e agora estava “fuçando” posts antigos. Achei este aqui e, por ser uma fiel escudeira da língua portuguesa (tento aprender cada vez mais!), não pude deixar de reparar no comentário da Sarah, falando sobre seu suposto “gerundismo”!
    Sarah, ali não houve gerundismo! Quando disse que na hora do show ela “estaria entrando no avião”, não cometeu erro algum! Talvez ficasse melhor se ela substituísse o “vou estar” por “estarei” mas a construção está correta!
    Ufa, desabafei! Acho que tenho um toc por correção, haha!!
    Parabéns pelo blog, Mariah!
    Bjos!

    Hahahaha vc é ótima! Obrigada pela correção… Infelizmente, isso acontece direto! Mas a culpa é minha que não corrijo meus textos antes de publicar rsrsrs!
    Que bom que vc tem esse “toque”, assim, me dá um toque sempre q eu errar tá?! rsrsrs
    Bjos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!