A época pré casamento com certeza é especial para muitas noivinhas! Mas melhor sentimento do que esse, é você perceber as pessoas que gostam realmente de você e que fazem de tudo para deixar este momento tão inesquecível! E foi assim, neste clima delicioso que eu e minha irmã aproveitamos o nosso chá de lingerie! A querida (e madrinha!) Adriana Vilarinho fez com todo carinho o nosso chá e amigas que fazem parte da nossa história também estava lá para nos prestigiar! Essas são lembranças que vocês nunca mais vão esquecer, viu bloguetes noivinhas? Por isso, aproveitem cada momento porque paaaaassa rápido!
* Vic Meirelles fez o decor lindo, Maria Alice Solimene fez todo mundo ganhar uns quilinhos hahahaha (que comidaaaa gente!) e a Marcela Barros registrou todos os momentos sem perder um flash! Tudo no maior capricho! Que presente lindo, thankssss Dri!



Fotos: Marcela Barros




Respostas de 84
Parabéns!!!
Felicidades a voces!!
qUE Deus as proteja!!!
bjos
Larissa de Goiania
Que lindo o seu chá!!! Phyno!!!! Vc estava linda e sua mana tbm!!! Parabéns Mariah!!!
LINDOOOOOOOO DEMAIS!!!! VIC MEIRELLES E SENSACIONAL!!!
Tudo lindo Mariah…
Muito bom gosto… Delícia…
bjoca
sempre visito o blog mais nunca comentei, mas este eu nao resisti como sua irma é linda né ?essa foto que esta de frente com voce ta muito legal acho q ela devia aparecer mais pelo blog esse look dela ta perfeito.
xau xau
Seu chá de lingerie deve ter sido lindo e especial como vc!
Pena que em nenhuma foto dê para ver o seu look por completo!
=*
Que LINDO! Tudo de muitíssimo bom gosto!
Amei os vestidos também.
Parabéns, Mariah
seu dress é Cris Barros, né? haha beijos
Gente que milagreee..um post sem nenhum comentário! rsrsrsrs
vou ter a honra…lindaaa a decoração, você, tudoo lindo!
Bjosss
Extremo bom gosto! Mariah, de onde eh este vestido da sua irma?? Amei…