Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 ago 2009

The Model as Muse

Eu fico muito feliz em poder mostrar certos acontecimentos pra vocês, principalmente pra quem não tem acesso a isso! Me dá uma alegria hahaha! E poder mostrar a exposição “The Model as Muse – Embodyng Fashion” que rolou até o dia 9 de Agosto no Metropolitan Museum em NY é incrível! Eu estava lá e gravei vários filminhos (na escondida, of course!) para vocês terem a sensação de que estão realmente lá dentro comigo hahahaha! Esta expô está sendo o maior sucesso por lá, então impossible as minhas bloguetes antenadíssimas ficarem por fora dessa, certo?! Espero que gostem da surpresinha…

Ps: Tenham paciência! São 4 vídeos, mas eles são curtinhos, tipo 30 segundos. Fiquei com preguiça de juntar todos em um só.

Ps2: Ahhh, no primeiro filme eu falei o nome da exposição errado kkkkkk, o correto seria The Model AS Muse, ok?! Erros técnicos agente deixa pra lá, eu estava nervosa com o filme hahaha.

Vídeos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. cota!!!!

    realmente essa exposiçao foi incrivel!!!
    amei toda a produçao deles, principalmente as musicas de cada periodo!!!
    a dos anos 70, eram o maximo, né????

    parabens pelo post… cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!