Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 ago 2009

Inauguração Arezzo

Ehhhhh, como eu disse no post abaixo, foi ontem a inauguração da Arezzo em Araçatuba! A loja é linda gente, com o mesmo projeto das lojas de São Paulo. A coleção nova está incrível, muita cor fluo, nude, correntes, rasteirinhas gladiadores, plataforma (e que saltões!!!)… Tudo de bom, com a cara do nosso Verão! Ahhhh, e claaaaro que eu aproveitei para fazer uma massagem vip nos pés (pela minha cara de zonza na foto vocês vão ver que eu gostei e muito hahahaha)!

AJA_8964 cópia

AJA_8865 cópia

Mariah JB e Vilma Sgobbi

AJA_8900 cópia

Esse pump não é tuuuudo, gente? NY só tinha isso viu?

AJA_8867 cópiaAJA_8887 cópia

A sandália com correntes foi a minha escolha de ontem!!!

AJA_8974 cópia

Huuummm, a melhor parte rsrsrsrs…

Arezzo Araçatuba – Rua Bandeirantes, 862.

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Mariah,

    Esse pump com salto rosa é da coleção de verão 2010? Ele não está no catálogo e tb não encontro nas lojas.

    MARCELLE, ESSE PUMP FAZ PARTE DA COLEÇÃO DE VERÃO SIM! EM ARAÇATUBA JÁ CHEGOU (COMO VC PODE VER HEHEHE), E NO CATÁLOGO TB TEM! DEPENDENDO DA LOJA QUE VC FOI, PODE NÃO TER CHEGO AINDA!!
    BEIJOSSS

  2. A loja está linda, a minha preferida de ontem tb foi a de corrente, a que vc estava usando tb amei, amo sandálias altíssimas, por que será? kkkkk…. beijosssssssss

  3. Mariah,

    quase comprei essa sua regata da mixed… como você fez para ela não ficar totalmente transparente?… desisti dela porque achei complicada de usar…

    Obrigada, bj,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!