Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 ago 2009

Flagra GOSSIP GIRL

Eu não tive a sorte de ver este flagra nas minhas andanças por NY, mas uma bloguete que acaba de chegar de lá me enviou estas fotos!!! Olha que máximo? Confesso que fiquei com uma invejinha, porque fiz de tudo e mais um pouco pra achar esse povo gravando no Upper East Side e no Soho hahaahhaah! Quem sabe da próxima vez, né?

CIMG3721

CIMG3719

Gossips gravando em frente a Miu Miu do Soho…

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. eu encontrei seu blog por acaso, procurando dicas de NY na internet…agora to viciadaaaaa nele..entro varias vezes por dia pra ver se tem alguma novidade…nao vejo a hora de ver o post com as dicas de NY…pois estou indo agora em setembro..ehehhe

  2. Oi Mariah,

    Ainda bem que não ficou chateada com minha dica. Eu no início fiquei com receio, mas adorei o seu bom humor. Com certeza, pela pressa na maior parte das vezes cometemos alguns errinhos. Eu fui a Bleecker St à noite, não sabia dessa loja do Marc By Marc Jacobs, com certeza em novembro irei lá. BJS.

  3. Passei 1 mês em NY (de 26/06 a 26/07) e nadaaaaa de eu conseguir ver algo!!! Só pq agora tô de volta as coisas tão rolando!!! Provavelmente pq julho era o mês de férias, então NY tava lotadaça!!!!!!!!

    Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!