Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 ago 2009

Cris Barros Spring-Summer

Contagem regressiva para o desfile da Cris Barros Verão 09-10 que vai acontecer dia 11 de Agosto em SP! Ehhhh já consegui meu lugar na fila A e vou registrar todos os momentos para o Blog! Aguardem, porque este desfile sempre dá o que falar!

image001

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. FOGUETÃO, VAI CHEGAR VESTIDOS MARAVILHOSOS NA MAG!!! ALIÁS, JÁ ESTÁ CHEGANDO HEHEHE!!
    DAQUI UMAS DUAS SEMANAS ACHO QUE JÁ VAI TER VÁRIOS!
    MAS COMPENSA VC IR LÁ OLHAR JÁ… SEMPRE TEM LINDOS, NÉ? VC SABE…

    TO COM SAUDADES, APARECE!!!
    AHHHHHHHHHHH, A BOLSINHA MARC JACOBS TEM NA MAGNOLIA PRA VENDER!!!!
    LIGA LÁ!

  2. Cota,
    me bateu uma saudade da Mag, dos desfiles das coleções, da nossa farra …
    Fui praí esse fds, e passei na Mag, mas já estava fechada, pois fui no sábado 🙁 .
    A vitrine estava linda.
    Sabe o que eu queria saber, Foguetinho?! Se tem algum vestido aí, bem bonito, pois sou madrinha de casamento. Ou vc acha melhor eu esperar a nova coleção, pois o casamento só é no final de setembro. (me fala a data urgente do seu, pois tenho q me programar, tenhos mais 4 casamentos aqui em Rio Preto).
    Situa-se na loja (rs), pois vc acabou de chegar de viagem e me manda e-mail falando, tá?! (a sua opinião, hehe)
    Bjinhus e mande um bjo pra tia Cris, fala q estou com saudade!
    Foguetão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!