Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2009

Delícia de desfile

Gente, mil desculpas a demora, mas sempre acabo me empolgando tanto nos posts dos desfiles da Cris Barros que quero que tudo saia perfeito e sem esquecer de nenhum detalhe. Daí o que acontece? Demooooro muito para publicar uma matéria que deveria sair no dia do acontecimento rsrsrsrs! Aliás, este Blog é atual ou não é???? Bom, registrei TUDO pra vocês e consegui entrar no backstage again! Vou contar um pouquinho (nunca fico no pouquinho, sempre chego no bastante hahaha) como foi o desfile de Verão 09-10 de uma dar marcas mais queridas do Brasil hehehe…

Descendo as escadas do Jockey Clube de SP, dei de cara com um “arranjo” de algodão doce na cor azul que imaginem só, já fiquei com um olho gordo enorme hahahaha. Para esta coleção, Cris Barros teve como inspiração a história de Maria Antonieta, que inclui as festinhas regadas a muito champagne, farra, zuação e os chás da tarde que são típicos na França. E aí está o X da questão! O cenário, criado por Fabrizio Rollo e que lembra o Petit Trianon, estava in-crí-vel dando a impressão de que você realmente voltou no túnel do tempo… Esta coleção é sem dúvida alguma a minha preferida, com muuuitas estampas florais, tecidos fluídos e sobreposições, marca registrada de Cris. Rosinha, pink, azul hortência, amarelo canário, nude (muuuito nude, viu?), roxo e turquesa. Normalmente cores que agradam em muito suas clientes! Aliás, este é o ponto forte da marca, cores e modelos femininos que fazem um bem danado aos nossos olhos hahahaha!

 DSC03386DSC03407

DSC03411DSC03417

DSC03418DSC03431

DSC03447DSC03455

DSC03443

DSC03459

 * Desculpem, eu sei que são muitas fotos!!! Mas não posso deixar de postar nenhuma hehehe… Fotos que só o Blog da Mariahhhhh tem hihihihi! Quero comentssssssss, já são 1 e 40 da matina, eu mereço!!!

Agora a melhor parte, o backstage! Várias modeletes lindas, aquela muvuquinha boa, produtinhos de beauté para todos os lados, roupas exclusivas – e ainda não vistas – nas araras… Precisa dizer mais rsrsrsrs?

Os cílios marcadão e pele dourada deixou as modelos mais iluminadas – também pudera, estamos entrando no Verão! Nas unhas um nude beeeeem cintilante, tipo várias camadas, mesmo. Os cabelos foram marcados com aquela chapinha de frizz (? não sei o nome ao certo hehehe) arrematados com grampinhos, num super momento “juba de leão” (para fazer igual tenho uma dica hahahaha: lave o cabelo e saia na caçamba de uma caminhonete com eles ao vento kkkkkk, eu lembro que eu zuava com um primo sobre esse assunto!!). É isso, blogs! Ah, e no final do post tem um vídeo com o finalzinho do desfile quando aparecem todas as models, sabe? Muuuuito bacana.

DSC03354DSC03339

DSC03352DSC03361

DSC03337DSC03356

DSC03342DSC03345

DSC03360DSC03362

A doidinha da Vic Ceridono fazendo graça pra vocês, viram kkkkk? E eu direto de Araça p/ o desfile! Ai correria viu!

DSC03365DSC03367

Dani Barros vestindo sainha de chamois rosa (a minha é lilás que eu comprei na Magnolia, eu já postei aqui???) e Cris, linda e no bronze com seu look low profile!

O DÉCOR

DSC03368

As cadeiras e garrafas de champagne estavam estrategicamente caídas no chão com um “ar” de pós balada de Maria Antonieta.

DSC03373

Mesa de doces by Isabella Suplicy. Eu pagava mtooo dinheiro pra quem pegasse um pedaço do bolo pra mim hahahahahaha. Venero pasta americana! Alguém manda um lá em casa hihihihihi?

DSC03384DSC03377

Zoom no arranjo maravilhoso e um flagra em Marcelle Bittar!

FOTOS: BLOG DA MARIAH

O VÍDEO 

Vídeo: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Mariah!!!
    ontem passou o desfile da Cris Barros no programa do Amaury Jr. e logo lembrei que você deveria estar por lá pra trazer todas as novidades pra suas bloguetes! hahaha!
    a coleção nova realmente está muitooo linda, assim como o seu blog!
    beijos!

  2. Mariah, adorei as fotos! Eh otimo ter bastante imagens para mostrar o desfile. Adorei alguns vestidinhos, viu? Eu quero! Qual eh a media de preco da Cris Barros?
    Bjos

  3. Mariah,
    Seu blog é o máximo mesmo!!! Vou ler todos os dias!Nem te conheço mas já sou sua fã, vc escreve de um jeito mto divertido de ler!
    Fiquei com preguiça de ir no desfile e olha só, vc matou minha curiosidade pós preguiça!!!tks a lot!
    bjs
    Paula

  4. Amiga, vc como sempre arrasando, quero uma blusa igual a que cris barros está usando, adoro blusas básica e chiques assim, mas aqui no meu interior, não tem cris barros, aí na sua loja tem essa blusa? como faço para comprar?
    responda por favor(pode ser por e-mail)no ínicio do blog eu já te incomodava, hehe, sempre mandava e-mail ,e galera!!!Mariah poderosa como é, respondia todos!!!por isso ela é especial.!!!beijos.
    Aline

  5. Mariah,
    Adorei o post!!!As roupas são lindas e a decoração ficou ótima!
    E vc é muito divertida,com a história do cabelo fora da caçamba … hahahahahahaha

    Me viciei no seu blog!

    Beijos

  6. Mariah,
    realmente tudo perfeito lindo e maravilhoso!!!
    Ameiii ameiii
    Sem palavras, a coleção está perfeitas o nude ainda predomina, junto com a maquiagem linda tb!!!
    Amei tudo está de parabéns!
    Mais uma vez o blog arrasou!!!
    Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!