Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2009

HOTEIS N.Y

Continuando o nosso tour por New York, agora é a vez de um post especialmente sobre dicas de hotéis (desculpem as bloguetes que precisavam destas dicas antes, mas não deu tempo!!!!). E como agora eu tenho ajuda profissional da Volta ao Mundo hahaha (assim é melhor, eu garanto!), eu indico com fé váááários hotéis para todos os bolsos e gostos, prometo que vocês vão gostar! Vamos lá…

Econômicos:

Hotel 414 – Este é pequeno e super charmoso. Pelas fotos parece ser uma townhouse bem confortável transformada em hotel. O ponto é bom, fica na 46th st, próximo ao Times Square e Rockefeller Center!

Diária: Média de $190

Rockefeller Center Hotel – Uma amiga minha sempre fica nesse e diz que é ótimo, tipo aqueles gringos com cama grande, sabe? O ponto eu adoro, “dentro” do Rockefeller Center e em frente a Saks e Anthropologie eeeehhhh!

Diária: Média de $200. Endereço: Rockefeller Center.

Courtyard Times Square – Os hotéis com preços mais camaradas na maioria das vezes vão estar localizados próximos a Times Square! Pode esquecer Soho e West Village por menos de $200 rsrsrsrs, lá a diária cresce um pouco! O Courtyard tem camas confortáveis e esta rede de hotéis é bem conhecida nos U.S.A.

Diária: Média de $200. Endereço: 114 W 40 th Street.

414 hotelrockefeller center hotelcourtyard times square

414 Hotel, Rockefeller Center, Courtyard Times Square.

Médios:

Renaissance New York Hotel 57: Achei a cara desse ótima e ainda por cima fica na 57th St. minha rua preferida em NY! Fica grudado nas lojas “bacanudas” e pertinho da Madison!

Diária: Média de $290. Endereço: 130 E 57 th St.

Hotel Mela (Não é Melia tá? É Mela mesmo!) – Hotel boutique charmoso com preço ótimo, achei uma gracinha. Também fica na Times Square.

Diária: Média de $200. Endereço: 120 W 44 th St.

Lowes Regency – Adorei ter me hospedado nesse!  É tipo aqueles mais famílias, sabe? Dá pra levar filhos, marido, namorado, mãe… O café da manhã é muito bom e fica numa biblioteca linda dentro do hotel.

Diária: Média de $300. Fica na Park Avenue com a 61 th St.

hotel 57mela hotellowes-regency-ny1

Renaissance Hotel 57 e Mela Hotel.

SOHO

Soho Grand Hotel – Este é super badalado e com localização incrível, fica na Broadwaybem  na muvuquinha do Soho! Na próxima vez que eu for pra lá, já decidi! Vou ficar ou no Soho ou no Village hahahaha! Às vezes faz bem mudar um pouco, né? Pelas fotos que eu ví, achei o hotel incrível!

Diária: Média de $300. Endereço: 310 W Broadway.

Four Points Sheraton – Estilo boutique, é limpinho e confortável rsrsrsrs. Achei a cara ótima, e ainda por cima fica no Soho!

Diária: Média de $300. Endereço: 66 Charlton Street.

soho grand hotelfour points sheraton soho

Soho Grand Hotel e Four Points Sheraton.

Top de linha:

St. Regis – Chiquéééérrimo! Imaginem só, tem quartos com mordomo! Bom, de qualquer forma, acho que todas nós merecemos se hosperdar lá um dia na vida hahahaha! O endereço? Quinta Avenida, por favor!

Diária: Não custa menos de $500.

Mandarin Oriental – Este também é sem dúvidas “o” hotel! Eu já dei uma passadinha lá e posso afirmar que é lindo e bem moderno. Fica ao lado do Columbus Circle e as janelas dos quartos vão do teto ao chão! Legal, né?

Diária: Não custa menos de $500

st.regis nymandarin oriental ny

Gente, só para esclarecer algumas coisas… A Amira me disse que, as tarifas dependem muito da época do ano que você vai. Os picos são Dezembro, Janeiro, Junho e Julho, então tentar ir na low season é importante! Muitas vezes também acontece do hotel fazer um pacote, etc… Por isso, indico a Amira que é atenciosa e sempre consegue tarifas ótimas pra mim!

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Olá Mariah,
    Estou amando seu blog e principalmente as Dicas de NY.
    Estou indo pra lá e gostaria de saber se vocês conhecem o Hotel Roosevelt? Fica na Madison com a 45 Th
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!