Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jul 2009

O Blog pergunta…

…e vocês bloguetes têm que responder hahaahaha! Dê uma opinião sobre o que vc quer ver aqui no Blog! Acho essencial que vocês dêem suas opiniões, digam o que querem aprender, saber, ver, entender… Depois, eu preparo um post bem bacana e pimba! hahahahaha Bom, vou esperar os coments! Beijinhos…

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Mariah, adoro muito o seu blog e leio todos os dias. Adoraria que vc postasse mais sobre seus looks eseus makes. Confesso q maquiagem é meu fraco rs.

    Bj e parabens

  2. Oi Mariah!
    Adoro o blog. Acho que vc mescla bem todos os assuntos. Os que mais gosto (como todas aí de cima) sao os looks. Adoro qdo vc faz os looks das peças da Magnolia. Tipo, o q chegou na loja e vai ser usado na proxima estaçao.
    Gosto muito dos videos de cabelo para o dia-dia.
    Outra coisa que gosto sao dicas de viagens. Como moro em Londres, acabo viajando bastante pela Europa e ja estou cansada das dicas basicas que tem em todos os sites.
    Nao precisa ser uma viagem sua. Pode ser como a da Caca, que foi e deu umas dicas de restaurantes,bares, etc.
    Espero que ajude!
    Bjo Fefs

  3. Mariah,
    Todo dia vejo seu blq! Amooo!!!
    Alem dos looks, gostaria de dicas de viagem, pois sei que vc e suas amigas devem conhecer lugares maravilhosos e n´s leitoras queremos pegar as dicas. Tipo Best em Miami, NY, paris kkkk, onde vc quiser!
    Bjss, Ale

  4. Oi Mariah, faz tempo que não “apareço” mas a verdade é que entro TODOS os dias e sumi só dos comentários! Adorei as peças da Vania Nielsen, quero todas!!! Linda produção! Eu gostaria de ver mais dicas de viagens(sei que vc revirou Miami e contou tudinho p a gente… de São Paulo seria ótimo vc vive por lá e deve saber das novidades) um beijão

  5. Oi Mariah….

    Adoro o blog, entro todos os dias, sempre com novidades e dicas incriveis….
    Só não comento muito…. hehehehehe
    Bom, como sou uma noivinha como você, queria mais dicas sobre casamento, lua de Mel, chá de cozinha…

    Beijos….

    Maria Clara Ribas

  6. Olá…Adoro dicas de produtos, coisas faceis de achar…tipo Mac a dicas de protetor de boca…
    Achados fashion..que fazem combinações…Vamos falar um pouquinho de trabalho tb…as x pq entramos no blog pra realaxar..ver tendencias..adoro 3X4 com pessoas realmente interessantes!Ta no caminho!”

  7. Ei Mariah, Sabe o que eu sinto falta nos blogs de uma forma geral, dicas do dia-a-dia de cuidados . Mas de uma forma acessível ($$)..
    Coisas para se fazer em casa, para manter a pele, as unhas, os cabelos bem cuidados, gastando o mínimo possível. Sei que é uma tarefa árdua. Mas seria seu diferencial.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!