Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jul 2009

Nova Goyard no pedaço…

Já que vocês comentaram sobre a Goyard laranja do post abaixo, olha que fofa esta rosinha que é lançamento por aqui… Fotografei (escondido, claro!) estes dois modelos na Barney`s, mas a Goyard também vende na Bergdorf! Sempre exatamente pelo mesmo preço, claro! A rosinha é fofa né? Mas ainda prefiro as cores fortes, tipo a azul bic que é minha paixão…

* Vou ser super sincera com uma coisa, eu também acho injusto pagar um dinheirão numa bolsica de lona e totalmente sem detalhes e ferragens! Mas vou te falar uma coisa, não existe dinheiro mais bem gasto do que esse!!!! Viajei uma semana, andando 24 horas direto e reto, e é simplesmente a melhor bolsa do mundo! Leve, leve, leve!!!!

DSC02667DSC02666

Ultimamente eu tenho achado o modelo da foto esquerda mais legal, sabia?

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Oi Mariah,

    primeiro queria dizer q seu blog daz parte da minha leitura diaria…
    então, tô indo p NY e queria q vc me desse maiores informações sobre a bolsa goyard..
    tipo preço e onde comprar???

    bjos

    Dayse, eu ja fiz vários posts falando dela!!! Só não lembro onde estão rsrsrsrs, talvez Comprinhas ou Dicas de NY!
    Então, vc pode encontrar na Barneys ou Bergdorf, as duas tem a lojinha própria da Goyard! E vc tb pode mandar escrever suas iniciais, só q demora alguns meses para entregar!
    O modelo menor daquela sacolona custa un 1.100 dólares!
    Bjoooo

  2. ALINE, VOU SER SUPER SINCERA! TOME CUIDADO COM ALGUMAS PESSOAS QUE TRAZEM PARA VENDER AQUI E DIZEM QUE SÃO VERDADEIRAS! TEM MUITAS COPIAS IDÊNTICAS POR AI! EU NÃO CONHEÇO NINGUEM PARA TE INDICAR!
    O QUE EU POSSO TE FALAR, É PRA VER QUEM VAI VIAJAR DE AMIGO SEU OU PARENTE E VC ENCOMENDAR UMA!

    DE RESTO, ACHO MEIO ARRISCADO COMPRAR POR AKI, A NÃO SER NA DASLU!

    BEIJOSSS

  3. Mariah!!!!linda!!! tea cho o máximo, entro no seu blog umas 10 x ao dia para ver se tem post novo.
    Um pedido: vc sabe de alguém que traz bolsa goyard e balenciaga para vender aqui com um preço mais baixo?estou perguntando a vc porque é super antenada.
    Aqui no brasil não dá para comprar é uma fortuna, e réplica eu não gosto.
    bjs. Aline

  4. Q fofa!!! Vc respondeu o meu comentário! E tão rapidinho!!! Vc já ganhou uma leitora assídua 😉 Eu, como já havia dito, não posso me dar ao luxo de ser uma consumidora de luxo :p Independente disso, não gosto de marcas exatamente, gosto do produto mesmo, mas como vc disse, respeita a opinião de todas, e eu tb… Apenas estou expondo a minha. ..E admiro mt a sua sinceridade! Um bj grande e sucesso sempre!

  5. MICHELLE, EU SUPER ENTENDO A SUA POSIÇÃO! O QUE VALE É INVESTIR EM UM MATERIAL DE EXCELÊNCIA E COM DESIGN EXCLUSIVO… VOU SER SUPER SINCERA, O MATERIAL DA GOYARD É MUITO BOM!! MAS REALMENTE NÃO VALE O PREÇO QUE AGENTE PAGA. INFELIZMENTE HOJE, A MAIORIA DAS MULHERES, EU INCLUSIVE, GOSTAM DE MARCAS. NÃO POSSO NEGAR ISSO! MAS ALÉM DA BOLSA SER MEGA CONFORTÁVEL, AS CORES SÃO LINDAS!
    RESPEITO A OPINIÃO DE TODASSSSS!!!
    OBRIGADA PELO POST!
    BJOS!

  6. Mariah, querida, em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog. Ótimos posts! Sabe, não sou fashionista nem nada, mas procuro estar por dentro das tendências e pegar umas diquinhas legais. Minha condição social não me permite andar por aí super grifada. Às vezes me dou ao luxo de comprar algumas coisinhas sim. Pôxa, não achei nada demais meeeesmo nessa bolsinha. Não investiria em uma bolsa grifada de lona com um design tão simples. Será q estou viajando mesmo? Será q não entendo nada d moda? Praticidade por praticidade há muitas opções por aí, excelentes, práticas e não necessariamente grifadas e carérrimas. Afinal, o q é q conta d verdade: só fazer a propaganda, ou investir em um material de excelência, com design exclusivo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!