Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 jul 2009

Blog entrevista: Bia Perotti

O blog teve um bate papo (com direito a melhores looks da semana de moda, no final do post) sobre as tendências que vem por aí com Bia Perotti, Repórter de Moda da revista ELLE. Nada como dicas e esclarecimentos de uma pessoa que vive nesse mundo e é mega entendida do assunto, certo?! Então prestem atenção e arrasem no Verão (hahahaha rimou)!

beatriz perotti_brazil

1- Qual a melhor invenção da moda? É difícil escolher uma, porque foram muitas! Não exatamente uma invenção, mas uma tendência que tenho adorado é poder roubar peças do guarda-roupa deles. Dá para fazer um mix com peças bem femininas ou compor um look 100% boyish, meio andrógino. Adoro essa brincadeira que só a gente pode fazer!

2- E a pior?
Acho muito feias as psy boots – aquelas botas com plataforma e as pochetes. Ui! (Bia, o Blog concorda 150% hehehe)

3- Salto ou sapatilha? Se pudesse (aguentasse, na verdade) seria salto, sempre. Mas para o dia, fico com as sapatilhas.

4- Quando você precisa se produzir para um compromisso da moda, qual é a sua opção de make e cabelo? Acho chique “olho tudo e boca nada”, mas quando a roupa é mais básica uma boca vermelha enfeita mais. Para o cabelo, costumo deixá-lo ao natural, mas quando a ocasião é mais formal, gosto de prendê-lo bem bagunçadinho.

5- Qual a sua aposta para os dias de preguiça fashion? Quando estou sem tempo ou com preguiça de fazer “aquela” produção, invisto nos básicos e neutros. Jeans sempre funciona! Este inverno usei muito boyfriend + jaqueta de couro + sapatilha. Apesar da preguiça, nunca dispenso a maquiagem!

6- Sua aposta para o Verão 2010: Adoro os terninhos de verão que são mais leves e coloridos. Os paletós boyfriend ou cropped ficam lindos combinados a shorts e saias curtinhas . Misture uma peça lisa com outra estampada ou faça sobreposições de manga longa sob um paletó de manga mais curta. Fica uma graça!

7- Qual a tendência que deve ficar apenas nas passarelas? Muitas marcas desfilaram barriga de fora. Apesar de gostar da mistura top+cintura alta, acho que não vai pegar na vida real.

8- Tendência do Inverno 2009 que continua no Verão 2010: Para a nossa sorte, são várias as tendências que irão continuar. Paetês, anos 80 (ombros marcados, tons fluo, calças baggy), tom nude, estampas de bichos e étnicas, cores fortes, camisetas de todos os tipos e a alfaiataria (calças carrot e paletó oversized) continuam super fortes.

9 – Quais as tendências mais fortes para a próxima estação? Cores (nudes, pastel, vibrantes, fluo), anos 80, cropped (calças, paletós e coletes), t-shirt dress, comprimento micro, macaquinhos e macacões, estampas (gráficas, florais e étnicas), volumes (plissados e drapeados), paetês coloridos, jeans com lavagem mais clara e moda praia cheia de recortes.

ESCOLHAS DA BIA (SPFW e FASHION RIO VERÃO 2010)

LOOK WEEKEND BIA PEROTTI cópia

LOOK PRAIA BIA PEROTTI cópia

LOOK TRABALHO BIA PEROTTI cópia

LOOK FESTA BIA PEROTTI cópia

Foto Bia Perotti: Bárbara Rezende/ Fotos desfiles: Chic

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. cota,
    conheci a bia com vc no spfw, e ela é tudo de bom mesmo!!!
    meiga, educadissima e chic!!!
    e entre as tendencias que ela aposta, aparece a claudia simoes, que estamos trazendo pra MAG nesse verao, lembra??? super feliz!!!

    bjo e amei a entrevista, cris

  2. Olá!
    Depois do outro recadinho seu pedindo pras meninas que só visitam comentar também, quero dizer que adorei seu blog!! Achei por acaso semana passada e já li todos os posts disponíveis! (levou tempo..)
    Mariah, voce parece uma fofa, adorei as dicas e já adicionei no favoritos. E a Bia Perotti, eu conheço como Beá, a gente estudou junto, é da mesma cidade. Sim, ela é calma, fashion, animada, e mto fofa também, fico super feliz de ver o sucesso dela!
    Bom.. fica o elogio, parabéns pelo blog!
    E até a próxima, venho visitar mais vezes.
    Bjss
    Carol

    1. Oi Carol, bem vinda ao Blog!!!!! Ainda vou esperar muitos coments, coisa que adoro hahahaah!
      A Bia é fofa demais!!! Conheço ela a tão pouco tempo e parece que nos conhecemos há anos!!!!! Incrível né?!

      Beijos WELCOME!!!!

  3. Oi Mariah,
    nunca tinha entrado no blog ( na verdade não sabia da existencia dele), até pouco tempo atras… Outro dia lembrei que quando agente se encontrou na casa cor você me falou dele e resolvi entrar…, bom AMEI! Super fofo e ótimas dicas… até participei do concurso para ganhar esmaltes hehehhee…, bom agora ele faz parte do meu favoritos!

    Sucesso!
    Um beijo Helena

    1. Helena, WELCOME! Adoro quando tem bloguete nova no pedaço hahahaha!
      Quando tiver uma sugestão de post, é só falar tá!
      Aqui todo mundo participa! rsrsrsrrs
      Beijos!!!!!

  4. Que máximo essa entrevista com a Bia (fofa!)!!! Engraçado que estou neste exato momento editando uma entrevista tb! Mas com a Pat Falcão! Bom demais conhecer as pessoas melhor, né?! Beijokas pras duas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!