Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jun 2009

Playlist: Miltão

Em meio a posts especiais sobre o fashion week (esperem que ainda tem maissss, ja já posto sobre o meu updo), um certo DJ chama a atenção aqui do Blog! E ele só pode ser Milton Chuquer, que só assina como Miltão. Olha só, bloguetes, ele deu uma mini entrevista especialmente para o Blog e de quebra uma listinha com as top músicas que não podem faltar no seu playlist ultimamente! As noivinhas podem aproveitar e já entrar em contato com este top DJ! Para festas, não tem igual…

FOTO RELEASE 00

* Para quem não sabe, ele faz um trabalho de atualizar o IPOD com todas as músicas que você pode imaginar! Lógico que, pra tudo tem um custo, mas garanto que o IPOD fica incrível!!!

Blog da Mariah: Qual o seu estilo de música preferido para tocar em casamentos?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           MC: O estilo que mais gosto é house, mais especialmente Soulful e Deep House. Mas uma boa festa de casamento, em geral, pede que o som seja eclético e as vezes um pouco mais Pop, misturando bons clássicos, com boas novidades, algumas brazucas, e alguns momentos inesperados, o chamado efeito surpresa. Tudo no tempo certo, aliás o mais importante para o sucesso da festa antes até das músicas em si, é o timing. Eu costumo dizer que a melhor música do momento só funciona se tocada no momento e no clima certo.

Blog: A animação dos noivos conta muito para a sua empolgação?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    MC: Conta bastante e é importantíssima, mas para uma super animação você também precisa de alguns outros fatores, como a animação dos convidados, pista bem posicionada e com cabine do DJ em frente, para sentir a reação das pessoas e vibrar junto…

Blog: O que acha de banda ao vivo?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     MC: Acho que existem pessoas que têm esse perfil, bem como bandas com qualidade e aí pode até funcionar. Mas também tem a questão do timing, que já falei. Eu particularmente acho que desde que o DJ seja competente, já está mais do que provado que ele dá conta de uma forma melhor até pelo ecletismo e dinâmica que um DJ tem em relação a uma banda. Quer me ver mal humorado é construir uma pista linda e depois de um pouco quando a coisa vai pegar de vez, tem que interromper para a entrada da banda… e aí só voltar depois de umas duas horas já com a festa em outro clima completamente diferente… Prefiro honestamente fazer todo o esquenta, a decolagem, o auge e a aterrisagem, porque o que se está fazendo nada mais é do que contar uma estoria.

Blog: Uma música especial que não pode faltar no dia da festa?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               MC: Aquela que os noivos ou o aniversariante comentou que é a que mais ama, independente do estilo que for.

Blog: Quais as músicas que não podem faltar nas suas prõximas festas:                                                                                                                                                                                                                                   MC: Difícil resposta!! Como já te falei, sábado passado toquei 11h30 seguidas num casamento! Na verdade, independe de modismos, eu sou um pouco de fases… No momento além de novidades indispensáveis, aquelas que todo mundo ta esperando, estou buscando relembrar alguns clássicos, de 2, 3, 4 anos atrás e que ninguém mais se lembrava e cai super bem naquela hora em que todos querem cantar e fazer um remember. Uma festa de casamento tem um tempo diferente que um clube… é sempre mais atrasado… o que já não se toca mais em clube, ainda bomba em um casamento ou festa de aniversário. Isso tudo devido a um público mais eclético, de diferentes idades, e também o próprio local, decoração, etc…                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Mas chega de enrolar e vamos a um playlist!! Acabei misturando coisas novas com outras nem tanto, umas mais leves, algumas mais fortes, para se tocar mais tarde! Enfim, como eu gosto de tocar, sem muito roteiro!

dsc07344

Any Love – DJ Meme Original Club Mix

Rocket Man – Knee Deep Remix

Lady Way Back – Clubzound Remix

Don’t you ever give up  – Marlon D vs Mena Keyz

Finally – Remix 2008

Kissing Strangers – DJ Le Roi & Ray Jones Dub Mix

Only Love can save me – Main Mix

Blind – Frankie Knuckles Remix

Viva la Vida – André Caproni Remix

Colors – Luca Cassani Green Dub

Stay Around – Angel Morales Re-edit

Lazy – Mowgli Remix 2009

Sinfonia Della Notte – Dennis Ferrer

Stop & Smell the Roses – S. Sence

Telefone para contato:

MB PRODUÇÕES (11) 3813-7589

[email protected]

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Oi Mariah,
    Estou ohando seus posts sobre casamento e não encontrei nada sobre as musicas para cerimônia, você poderia postar algumas sugestões?
    Gosto do seu bom gosto e estilo, leio sempre seus posts.
    Fernanda.

  2. Aiii ele tb tocou no meu casório e a pista bombou o tempo tooodddoooo!!!!! Amei!! Ele é super profissa e mto acessível!! Excelente escolha, a animaçao está garantida (no que depender da escolha do dj) ! bjoss

  3. Cottaaaa,
    vc viu como meu casamento estava animado??
    Deixei tudo na mão do Miltão, pois não gosto de interferir no trabalho do profissional, q está fazendo o q mais sabe , ainda mais ele que é “O EXPERT”.
    A única coisa que pedi para ele, foi, esperar para tocar algumas músicas ( da sugestão dele que escolhemos juntos ) qdo nós (noivos) estivéssemos no meio da pista. Isso é uma ótima dica, viu?! Peça umas quatro musicas para ele tocar só qdo vc e o Antonio estiver na pista.
    No final da festa ele ainda te dá (pelos menos deu pra mim e para o Elvis) um CD com as melhores músicas.
    Beijosssss e Sucesso pra vc e Marina no casamento .
    Foguetãoaoo

  4. Eu amo o Miltão!!! Ele fez o meu casamento!!! Conheci ele quando o meu pai falou que tinha um amigo que era dj e que seria otimo para a festa de 15 anos da minha irmã (há quase 10 anos atrás)!!! Desde então eu virei fã número 1 dele! Quando casei no ano passado a minha exigência número um é que ele fosse o dj do meu casamento!!! hahahaha
    Bjos!
    Cami

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!