Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2009

Dica quentíssima!!!

Gente, olha só! A EUM Investimentos vai realizar dia 29 de Abril o projeto “Mulheres em Ação” que será um programa de educação financeira voltado SÓ para mulheres! Achei a idéia o máximo e não poderia deixar de dar esta dica aqui, afinal, as mulheres também querem estar por dentro de tudo, inclusive mercado financeiro! Sabe aquela hora que o seu marido/namorado/irmão/pai/paquera começa a falar de bolsa de valores que vendeu não sei quantas ações, que comprou não sei quantos lotes de boi ? Então, ir nesta palestra não é t-u-d-o pra gente entrar no clima e no assunto também? Rsrsrsrs, achei interessantíssima e se eu puder estar em SP nesta data, vou com certeza! Ah, a palestra é gratuita e com uma linguagem totalmente voltada para o público feminino!

* Detalhes e inscrições com a Fernanda Alencar ( [email protected] ).

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Olá Mariah!
    Acabo de conhecer seu blog pelo Garotas Estúpidas, e amei seu blog. Você é de Araçatuba-SP?
    Por coincidência minha Mãe é de Araçatuba-SP. Sou de São Paulo, casada com um traider da Bolsa de Valores, me interessei por esse projeto “Mulheres em Ação” mas vi que ja passou a data, quando tera novamente aqui em São Paulo? Achei super bacana essa ideia, procurei a algum tempo um curso sobre investimentos mas o “mercado de investimentos” esta mais voltado aos (homens).. Aguardo uma nova oportunidade quem sabe novamente aqui em São Paulo. Beijos. Parabéns pelo blog.

    Oi Natieli, uma pena vc só ter visto isso hj !!!
    Mas se tiver alguma outra vez, aviso aki sim!
    Obrigada, bjooo!!!

  2. Achei um máximo a idéia! Irei participar com certeza. Nada melhor do que ser uma mlulher bem informada, saber como isso funciona vai ser muito bom para aquelas que querem investir seu próprio dinheiro.

    Beijos

  3. adorei!!! Certeza que vou participar,afinal de contas temos q saber falar de investimentos tb,ainda mais nessa epoca de crise em que vale a pena e saber investir.

    beijos

    Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!