Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2009

Update

Bloguetes, jajá vou fotografar vários looks de Inverno na MAG! Aguardem…

POSTS RELACIONADOS

2 Responses

  1. Maricota! Olho seu blog todo santo dia, mas nunca consigo deixar comentário! Parabéns pelo megaaaaa sucesso, todo mundo que eu conheço vem me falar que entra direto e que adora! As noivinhas então, até suspiram! hahaha E toda vez que isso acontece eu fico super orgulhosa de vc!!! Estou com saudade! Beijos! Amandinha.

  2. Oi Mariah….é a primeira vez que mando um comentário para vc!Gostaria de parabenizar pelo o seu blog e dizer que ele é ótimo e um dos meus preferidos!!!Outra coisinha…gostaria que vc colocasse aqui no blog dicas para as cariocas!!Pq moro no Rj e a maioria das lojas senão as internacionais são de Sp!!!Pleaseeeee….seria excelente vc mandar umas dicas e tb uns looks de inverno para a gente!!Pq nesse calor de 40 graus..só sainha e sapatilha..pq casaco que é bom NADA!!!EHEHE
    bjaooo
    Parabéns!!!
    Natália Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!