Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2009

Looks MAG

Inspirem-se para o Inverno, bloguetes! Looks lindos by Magnólia!

Ps1: Bom, confesso que até já estou perdendo a vergonha hahahaha!!

Ps2: Sorry as fotos amadoras e o cenário um pouco inadequado!

Ps3: Infelizmente a temperatura não depende de nós! Por aqui o calor tá pegando, e acho que na maioria do nosso país! Gente, o que acontece? Quero friiiiiiiiiiiiio!

Aqui, dois jeitos de usar o coletinho de pele, peça que eu a-do-ro.

Look 1: Colete de pele MIXED / Boyfriend`s jeans Talie / Cinto PL Bis / Sandália acervo pessoal rsrsrs

Look 2: Calça de malha justinha S.S 77 / Camisetão MIXED

Abusem da meia calça (de preferência a mais diferente que você ver no mercado) neste Inverno! Ah, e nada te impede de colocar um casaquinho de pele por cima da sua produção de festa. Lindo!

Look: Vestido de seda Gloria Coelho / Meia calça acervo pessoal / Sandália Talie / Casaco Cris Barros

Essencial para a estação: Blazer com mangas arregaçadas! Também fica bacana com uma blusa M/L por baixo aparecendo!

Look: Blazer Cris Barros / Camisa e saia jeans Talie / Colares Vânia Nielsen e Antonia Bernardes

Me achei com esta roupa hahahahaha!

Look: Camisa de seda e pantalona Cris Barros.

A pantalona de veludo vai do jantar ao casamento, peça super coringa!

Look 1: Camisa de babados Gloria Coelho / Pantalona Huis Clos (Ela não é curta tá? É que tem a opção de prender no tornozelo ou deixar largona).

Look 2: Tricot preto MIXED / Saia Talie / Colar (acreditem, é um só) MIXED.

Look: Vestido “bonequinha” Is/Bella / Colares Vânia Nielsen e Antonia Bernardes

A foto com zoom no meu rostão branco eu postei porque uma cliente amiga pediu rsrsrsrs!! Aproveitando para mostrar a pena em presilha da Urban Outfitters que custou uns $10.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. COTA,

    COM A CORRERIA DO CASORIO, NÃO TIVE TEMPO DE PASSAR AQUI PRA VER O RESULTADO DOS LOOKS Q FEZ NA MAG!!!

    AMEI TODOS, E VC COMO MAGNOLETE FIEL, ARRASOU!!!

    BJO, CRIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!