Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 mar 2009

Compras no Net-a-porter

O site de compras online Net a Porter é suuuper famoso no mundo todo, mas até então eu nunca tinha comprado nada por estar no Brasil e por causa desse rolo de taxas e etc do nosso país. Mas semana passada resolvi apostar nas comprinhas pela web e comprei um vestido de festa que eu vou usar este mês. Bom, até aí tudo bem. Eis que chega a minha encomenda que me deixou surpresa com a beleza das caixas e preparação do pessoal. Gente, dentro tinha um livro com toooodas as tendências de Verão 09. Tudo tudo tudo! Juro que é melhor que uma Vogue bombástica! Ahh, e ainda tem uma página com adesivos que você cola nas suas anotações para ver o que combina com o que! Não é o máximo? Minha compra já valeu a pena rsrsrsrs! Cliquei tudo pra vocês, olha só…

Podem comprar e mandar entregar no seu hotel…

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Luciana, a Net A Porter tem um serviço que envia o vestido p sua casa e se nao der certo vc devolve, na verdade ele funciona assim: vc compra o item e recebe em casa, prova e se nao der certo devolve-dentro do prazo, nao me lembro se 7 ou14 dias do recebimento- e fica com o credito p gastar no site ou trocar o número. Mas o que vc tb pode fazer é ir numa Daslu ou Nk dependendo da marca e provar algo da marca similar ou igualzinho ao modelo que viu na net e COMPRAR! já fiz isso e é ótimo quando dá super certo!bjs

  2. LUCIANA, NA VERDADE NÃO TEM COMO SABER SE VAI DAR CERTO OU NÃO! É NO OLHO MESMO! O MEU TAMANHO POR EXEMPLO É 4 NOS USA, ENTÃO COMPREI O VESTIDO TAM.4. SE FICAR UM POUQUINHO GRANDE (AS VEZES SOU 2 TB) EU APERTO AQUI NO BRASIL! NÃO TEM ERRO VIU!! ELES DÃO TODOS OS DETALHES DA ROUPA NAS ” DESCRIPTIONS” DA SUA COMPRA!

    BEIJOS

  3. Mariah, sempre tive receio (mas vontade) de fazer compras pela net porque… como vc sabe que o vestido (no seu caso) ficará bom no seu corpo? Que vc realmente irá gostar do tecido, caimento, etc? Acho que nao tem muito como saber esses detalhes qdo vemos o produto pela tela do PC. Me fala, como vc soluciona isso??? Obrigada!

  4. JULIANA, THANKS POR ME AJUDAR NAS RESPOSTAS! AS VEZES SAO MUITAS E EU NAO DOU CONTA RSRSRSRSRS!

    MAS MESMO ASSIM, AMOOOOO TODOS OS COMENTS VIU GENTE?

    BEIJOS MENINAS!

  5. Mariah…acho lindo as coisas lá…mas nunca comprei…ía te pedir para você fazer um post sobre vestidos de madrinha para casamentos à tarde. Algo não muito caro, clean e de cor suave…tenho 2 nos próximos meses…mas como não costumo ir á casamento à tarde, tenho que comprar pelo menos 1 modelito!

    Bjo

  6. Maíra sei que a pergunta não é p mim , mas nunca demoram muito e vc pode acompanhar sua compra pelo site da HDL. Mas costuma chegar em 1 semana no máximo.Vale a pena se vc pode enviar p outro país que não o nosso. Porém não custa tentar, compre algo de pequeno valor p experimentar! bjs
    ju

  7. Mariah, eu ja comprei algumas coisinhas na NetAPorter e todas as vezes vieram embaladas e dentro de caixas lindas, parecendo presente! E o tal livro eh um presente mesmo, o maximo! Tem as dicas online tb. NAP eh tudo de bom! Mas eu nao mandei entregar aqui no Brasil, nao…fiz isso so na primeira vez e NUNCA MAIS, os impostos sao elevados mesmo, nao vale a pena, o melhor eh mandar p hotel como vc sugeriu beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!