Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 fev 2009

Guia Miami

Algumas bloguetes me pediram dicas beeem legais e garimpadas de Miami. Então para quem vem passar o Carnaval na cidade, anotem aí…

Ps: A maioria pode não ser nenhuma novidade, mas foram escolhidas a dedo pelo Blog!

Ps 2: Sorry a demora!!!

Compras:

* Intermix: Acho que esta quase todas conhece, não? A melhor com certeza é a de South Beach. Mas também tem no Bal Harbour e Shopping Town Center em Boca Raton. www.intermix.com

* London Sole: Sou apaixonaaaada por esta loja que só vende sapatilhas!!! Fica na 8th street quase com a Ocean Drive em South Beach (acho que já fiz um post sobre ela). www.londonsole.com

* Scoop: Loja multimarcas bem legal, tipo uma Intermix, só que fica no Shore Club Hotel. E a diferença é que você tem que pagar $20 só para estacionar lá… Muito chato, mas a loja vale a pena! www.scoopnyc.com

* Calypso: Fica no Bal Harbour a loja que tem o perfume que eu mais gosto, de vanilla! Sempre dá para encontrar vários cashmeres coloridos e nesta época, os vestidinhos de Verão são fofos. www.calypso-celle.com

* Vale uma visita no shopping Village of Merrick Park em Coral Gables. Não é dos maaaais badalados, mas o lugar é lindo e só tem marcas boas. O bom é que sempre tem coisas que você não encontra nos outros (tipo uma bolsa Chanel diferentona) porque ele é bem menos movimentado.

* Um dos shopping que mais gosto é o Town Center em Boca Raton. Prepare-se para andar muuuuuito porque é gigantesco! Mas tem todas as lojas, Neiman Marcus, Saks, Bloomingdale`s, Nordstrom, Macy`s, etc… E tem também a Anthropologie, outra que sou fã incondicional! Não deixe de ir lá.

* Vou procurar mais nas minhas anotações sobre outras lojinhas…

Restaurantes:

* Devito`s : Já falei dele aqui. Muito bom!!

* Prime One Twelve: Fui quinta-feira e ameiii!! Tem que ir! www.prime112.com

Prime One Twelve

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. HOTEL DE BRASILEIROS EM MIAMI
    Olá meninas!!!
    Pra quem ta indo pra Miami e procura hotel… deem uma olhadinha no site do SUN HARBOUR BOUTIQUE HOTEL que voces vão adorar!!
    é um hotel lindinho e confortavel, só 19 apartamentos e muito bem localizado ao lado do chiquérrimo shopping Bal Harbour… e o melhor de tudo: com um preço super bacana e ainda dirigido por brasileiros!! Isso mesmo, pra todos nós brasileiros sentirmos em casa mesmo!! tem até canal Globo Internacional em todos os quartos!!

    O site do hotel é http://www.sunharbourhotel.com/por

    Para ver comentarios de outros brasileiros que já se hospedaram no Sun Harbour entre no site do Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

    beijos

  2. Boa tarde,

    Meu nome e Cristina, moro em Miami e presto servico de assessoria aos Turistas Brasileiros, fazendo o receptivo em Miami, como Guia e auxiliando meus clientes nas compras em outlets da regiao.
    Falo Ingles e Espanhol e presto um servico totalmente diferenciado, com a garantia de qualidade e responsabilidade!
    Meu trabalho e cobrado por dia e minha tarifa e individual, dependendo das necessidades de cada cliente em particular.
    Meu principal objetivo e fazer com que todos meus clientes voltem ao Brasil, completamente satisfeitos com meu trabalho!
    Este email alem de divulgar meus servicos, foi criado com o fim de ajudar, esclarecer e fazer um link entre os brasileiros, que estao de viagem com destino a Miami.
    .
    Este espaco e para que todos possam se ajudar e assim, criarmos uma grande rede de amigos.
    Afinal a uniao faz a forca!

    Um forte abraco a todos!

    Cristina Barrientos

    Contato:
    email – msn
    [email protected]
    Telefone:305-632-2138

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!