Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 fev 2009

Guia Miami

Algumas bloguetes me pediram dicas beeem legais e garimpadas de Miami. Então para quem vem passar o Carnaval na cidade, anotem aí…

Ps: A maioria pode não ser nenhuma novidade, mas foram escolhidas a dedo pelo Blog!

Ps 2: Sorry a demora!!!

Compras:

* Intermix: Acho que esta quase todas conhece, não? A melhor com certeza é a de South Beach. Mas também tem no Bal Harbour e Shopping Town Center em Boca Raton. www.intermix.com

* London Sole: Sou apaixonaaaada por esta loja que só vende sapatilhas!!! Fica na 8th street quase com a Ocean Drive em South Beach (acho que já fiz um post sobre ela). www.londonsole.com

* Scoop: Loja multimarcas bem legal, tipo uma Intermix, só que fica no Shore Club Hotel. E a diferença é que você tem que pagar $20 só para estacionar lá… Muito chato, mas a loja vale a pena! www.scoopnyc.com

* Calypso: Fica no Bal Harbour a loja que tem o perfume que eu mais gosto, de vanilla! Sempre dá para encontrar vários cashmeres coloridos e nesta época, os vestidinhos de Verão são fofos. www.calypso-celle.com

* Vale uma visita no shopping Village of Merrick Park em Coral Gables. Não é dos maaaais badalados, mas o lugar é lindo e só tem marcas boas. O bom é que sempre tem coisas que você não encontra nos outros (tipo uma bolsa Chanel diferentona) porque ele é bem menos movimentado.

* Um dos shopping que mais gosto é o Town Center em Boca Raton. Prepare-se para andar muuuuuito porque é gigantesco! Mas tem todas as lojas, Neiman Marcus, Saks, Bloomingdale`s, Nordstrom, Macy`s, etc… E tem também a Anthropologie, outra que sou fã incondicional! Não deixe de ir lá.

* Vou procurar mais nas minhas anotações sobre outras lojinhas…

Restaurantes:

* Devito`s : Já falei dele aqui. Muito bom!!

* Prime One Twelve: Fui quinta-feira e ameiii!! Tem que ir! www.prime112.com

Prime One Twelve

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Oi mariah,

    estou indo pra Miami final de agosto.Vc pode me mandar umas dicas atualizadas já que vc esteve lá agora???.Adoro seu blog.
    Ana Claudia- FORTALEZA-CE.

  2. Ola ariah,

    Adoro seu blog.
    Finalmente, agora em Julho estarei indo pra Miami Beach (que delícia!!).
    Gostaria de comprar aquelas botas de cano alto acima do joelho (aquelas que vão até o início das coxas, acho que é high heel boot). Vi que no site da victoria secret tem, mas, não sei se até lá, eles terão. Você poderia me indicar alguma loja em qualquer lugar de Miami que você já tenhas visto estas botas?
    Muiiito obrigada
    Bjs

  3. Olá Mariah, estou indo para Miami e gostaria de umas dicas de lojas para comprar vestidos de festa para madrinhas e mãe de noiva, aproveitando também dicas da Maygan. Obrigada!

  4. Mariah, adoooro tuuuudo q vc escreve!!! Vc poderia me indicar onde posso achar um hervé leger em Miami??? Thanks, baby! Kisses.

  5. oi querida,to querendo ir para miami,mais nao falo ingles, ja estive la com alguns amigos,mais estou querendo passar 4 dias para fazer umas compras,queria alugar um carro,ir para um hotel que fique proximo do soogress mall,wal mart,aeroporto.sera que vc nao conhece algum guia,ou tem como me dar uma dica como devo fazer!!

  6. Oi Mariah!
    Parabens pelo seu blog! Sou uma advogada que adora moda e tenho uma filhinha de 7 meses. Vou viajar para Miami no final do ano com ela e vi suas dicas. O Design District e maravilhoso fui numa loja de design para criancas chamada Genius Jones que e um show. Minha pergunta para vc e: vc teria mais dicas de lojas, programas interessantes, restaurantes, etc que eu possa ir com a Victoria (minha filha) e meu marido??? Beijinhos, Maria.

  7. Olá, Mariah! Primeiramente quero parabenizá-la pelo seu blog que é MARAVILHOSO! Eu o descobri procurando por dicas de Miami. Mais uma vez: eu simplesmente já estou viciada em seu blog. As suas dicas são excelentes e o seu jeito de escrever é muito gostoso de ler. Anyway, acabei de chegar do Casa Tua (faz 4 dias que estou em Miami). Achei o ambiente super fofo. Mas a comida eu esperava um pouco mais. Um restaurante que achei muito mas muito bom é o BLT. Estou hospedada no The Betsy Hotel onde localiza-se o restaurante BLT steak. Nossa! A comida é muito boa. Pra começar pelo popover que é um pão com queijo super delicioso….Nossa, já estou com água na boca!!!rs A carne é muito boa tbém e a sobremesa irresistível. Eu sou apaixonada por cheesecakes. E eles servem um cheesecake com calda de melancia que é sensacional. So perde para o cheesecake de Hokkaido (Japão) da marca Le Tao-que na minha opinião é o melhor do mundo. Enfim, parabéns pelo blog e continue com suas dicas que eu amo! Beijos, Tati

  8. Olá Mariah!
    Estava procurando umas dicas de Miami e encontrei seu Blog!
    Estarei de passagem em Miami mês que vem, e terei apenas dois dias para tentar conhecer um pouco da cidade! Será muito corrido!!
    Gostaria de saber se você me indica um restaurante para jantar gastando pouco, um lugar para fazer umas comprinhas e os principais pontos turisticos!
    Muito Obrigada!
    Luciana Mourão.

  9. Oi Mariah!
    Eu fui uma das meninas que pediu dicas para a semana do Carnaval, acabei chegando em Miami justamente no dia do seu post! Infelizmente não consegui ver todas as dicas, mas algumas das que vc já havia citado no blog fui conhecer. E os restaurantes tb! Adoramos o Devito’s.
    Agora, se tivesse visto a dica do Hotel do seu último post, com certeza teria ficado lá! Acabamos ficando em um hotel com diárias na mesma faixa, de uma rede de hotéis famosa, e foi a pior estadia dos últimos anos… Sua dica já está devidamente registrada tb.
    Obrigada, divulguei seu blog para as amigas e todas adoraram.
    Bj, Gio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!