Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jan 2009

Bridal Salon

Para as noivinhas em ação, fotos tiradas do Bridal Salon da Saks!

* Desculpem as fotos não estarem 100%, foram tiradas na correria… Este post é só para dar um gostinho de quero mais, já que 2009 é o ano dos casamentos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Baby

    Que saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Nem me fala em casamentooooooooo!!!Brincadeirinha
    Só que fico triste e feliz ao mesmo tempo!!!!!!!!
    Vc sabe o pq, né?

    Mas queroooo que saiba, que desejo toda felicidade do mundo, para os casamentos que vão acontecer neste ano de 2009.
    Principalmente o seuuu e o da Marina.

    Bjosssss com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudadessssssssssssssssssss

    Clair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!