Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jan 2009

Blog news

Ontem o Blog atingiu novo recorde (ebaaa), 1.843 acessos únicos! Fiquei mega feliz quando ví, isto quer dizer que vocês estão ligadonas no Blog!

* Update: Já os comentários eu não posso falar o mesmo rsrsrsrs! Pouquíssimos!! O que acontece? Beijos!

* Update 2: Agora estou adorando os coments… Sorry a bronquinha! rsrs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. ainn que super..
    ficamos super contentes com suas vitórias rere 😉
    e é gratificante compartilharmos contigo hahah….
    e PARABÉNS….. sucessoo sempreee…
    vc mereceee

  2. Mariah,
    Posso falar por mim.
    Adoro passear por aqui. Venho até mais de uma vez por dia pra ver se entrou algo de novo, mas acho que nunca comentei.
    Às vezes a gente adora, mas não tem nada pra dizer mesmo. Não quer dizer que não tenha gostado tudo e esteja sempre acompanhando.
    Beijos

  3. Olá Mariah!!!

    Adorooo seu blog! Está entre meus favoritos e já virou leitura diária!!! 1.843 unique views não é pra qualquer blogueiroooo nããããooo!!! Parabéééénsss!!!

    Bjs

  4. Mariah isso tudo e’ porque seu blog e’ o maximo! Hoje passou aqui no GNT um documentario sobre Valentino Garavani que foi muito bom…ele vai deixar saudades. AMEI as fotos-amostras de vestidos de noiva, da’ vontade de casar de novo(com o mesmo marido, e’ claro!). bjs e enjoy!
    JU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!