Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 nov 2008

Fred Leighton

Estas fotos eu não poderia deixar de postar! Tudo bem que o Blog corre o risco de ficar um pouco fútil, mas tudo bem vai… Que mulher não ama apreciar jóias? E foi assim que eu me deparei olhando estas vitrines da loja Fred Leighton do hotel Bellagio ontem a noite! Só para vocês entenderem melhor, a maioria das jóias desta marca são vintages e inacreditáveis! As mais raras são presença garantida no Oscar e “vestindo” mulheres do tipo Angelina Jolie pra cima…

* www.fredleighton.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mahh

    Simplesmente o máximo essas ‘pecinhas’ naum?risos Quero ver td de perto semana q vem!
    Pena que vamos nos desencontrar!
    Naum esquece de me mandar o e-mail ainda hj com os adress tá?

    beijos de quem está morrendo de saudades e tb viajando juntinho com vc,
    Marina B.

  2. Tudo muito baaaaasico hein Mariah!! Serio,que delirio essa vitrininha… Estou adorando nossa viagem!!!! ahahaha pq estamos junto com vc. Sabe que curti tanto que estou programando fazer o mesmo roteiro que vc no ano que vem OBA! Depois quero dicas do hotel de Las Vegas…vc ta no Wynn ne…ele eh todo bom. Aproveite mooooito! Desfile de Pucci de tirar o folego Mariah! uau. bjim

  3. Que legal que vc postou foto dessa loja….Fiquei alucinada qdo a vi . E’ de babar!!!
    Aproveite bastante, Mah….estar ai e’ uma delicia. Coloque mais fotos, assim “viajamos” junto com vc.
    Bjao e Enjoy Vegas!!!!!!!
    Caca’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!