Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2008

Italiano

Uma ótima opção (mas ótima mesmo) para comer bem e sem demora em NY – mais precisamente pertinho da Madison, 5 Avenue e em frente da Apple Store e Bergdorf – é o restaurante Bottega del Vino. A comida é uma delícia e tem até uma mini sorveteria para a sobremesa… Hum, me deu até água na boca!

bottegabar.jpg

7 East 59 th Street – NYC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Mariah!
    Adoro o seu blog… Eh muito divertido ler ele… Eu morro de saudades do Brasil e acabo seguindo alguns blogs dai para matar as saudades…
    Essa eh uma boa dica de NY! Eu tenho um blog tb, q fala exclusivamente de NY e das dicas daqui! Beijos e Parabens pelo blog! Camila

  2. Má, o Da Silvano é o do mesmo dono do Bar Pitti, aquele q eu sou aluuuucinada lembra? Vc já foi lá comigo!! Só q o da silvano é mais chique, mais formal… Mtooo bom também!
    Bjinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!