Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2008

Cena do dia

Não pude evitar em postar estas fotos… Gente, alguém pode me explicar a fofura do Johan filhinho da top Heidi Klum? Aii, muito fofo, babei! Bom, em se tratando de top model, Heidi nunca esteve tão linda aos 35 anos e com 3 filhos fofíssimos! As cenas aconteceram este fim de semana em Los Angeles!

Ps: Mommy super style!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. a heidei é linda e eu tb sou fã desse fofosempre achei uma graça!
    bem te vi sábado no amaury jr. falando sobre seu casamento no evento the perfect wedding!até chamei minha mãe, ela disse que vc é muito bonita…chique, hein menina!
    beijos!

  2. Mariah,
    Tenho visto vc com um “gladiadora” branquinha. Como sou médica e trabalho de branco, estou aficcionada por uma…. Qual a marca da tua, onde encontrou?
    Obrigada e parabéns pelo blog, Fer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!